RESENHA: SEMPRE FOI VOCÊ, ANA LEMOS.


Ola pessoal, trago mais uma resenha de um livro maravilhoso que recebi da parceira Ana Lemos. O livro ''Sempre foi você'' é o primeiro volume da trilogia ''Amores Traçados''.



SINOPSE:  Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos. 

    No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.

     O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?



RESENHA:  O livro conta a história de Luciana (Lucy) uma mulher que  sonha em se tornar advogada, e que agarrou a oportunidade que o destino lhe deu para chegar aonde chegou. Lucy mora com Anna. As duas dividem um apartamento, e são mais que amigas... São irmãs de coração. 

Lucy e Anna fazem faculdades juntas e desfrutam do mesmo sonho profissional, e tem os mesmos melhores amigos.

Lucy, uma brasileira com descendência italiana, não foi parar naquele país por acaso, mas soube aproveitar bem tudo o que lhe foi dado e proporcionado.

Com o fim do curso se aproximando, as meninas são enviadas a mentores que trabalharão por um ano, onde irão adquirir experiência profissional.

Lucy vai parar em um sofisticado escritório e será pupila de um homem que mudará sua vida amorosa.

Marco é um advogado muito competente e dono de um escritório que é referência nesse ramo. Um moreno de olhos claros, de molhar a calcinha literalmente.
 
Não demorou muito para que ele se encantasse pela brasileira, e aos poucos ele percebe que o desejo de ambos é recíproco. 

Lucy se vê entre a cruz e a espada, será que ela cederá aos desejos e a luxúria?...

Muitas coisas acontecem ao longo da história. O livro tem uma escrita leve porém completa.

Confesso que foi mais um livro maravilhoso que tive a oportunidade de ler e resenhar. Eu vivi a história e não queria que acabasse (quero meu Marco). Já estou ansiosa pela continuação.

CONTATOS:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário