RESENHA - UMA MENTE EM DELÍRIO



Descrição do Livro:

O projeto de realizar e escrever um livro surgiu há muitos anos. Queria expressar e mostrar para o mundo o que tinha dentro de minha cabeça. Escrevi algumas outras coisas, mas nada que pudesse publicar. Entretanto, carregava dentro de mim a vontade de fazer algo maior, de mostrar pra mim mesmo que tinha a capacidade de criar uma história que pudesse envolver quem a lesse. Foi então que sentado em meu quarto sozinho comecei a escrever, deixando as histórias caírem em minha cabeça como uma chuva de palavras. Eu acredito que temos a mente muito aberta para muitas outras coisas, mas poucas vezes a aproveitamos para algo melhor.




Título: Uma mente em delírio
Autor: William Triani
Páginas: 120
Selo: Autografia


RESENHA: O livro conta a história de Paulo, um homem simples que mora em uma cidadezinha pequena e sonha em ser escritor, ele sonha em ser famoso e se casar com o amor de sua vida Madalena.

 Paulo cria uma história louca e muito completa, mostrando como a nossa mente se comporta diante de certas situações, como o uso das drogas afetam não só quem está a nossa volta e sim a nós mesmos, nos fazendo criar um mundo e acreditar nele o-tornando real.

A história nos mostra vidas de personagens que vão se cruzando ao longo do livro, como a história de Angel (que foi a que eu mais amei) uma moça simples que cria um mundo irreal, uma usuária de drogas tentando se restabelecer na vida, viajando sem rumo e buscando o seu propósito e tentando se encontrar acima de tudo.

Angel vive momentos felizes, tristes e totalmente perturbados, mas mesmo passando por esses momentos, ela não desiste de se encontrar.

 O livro tem um desfecho incrível que nos faz refletir muito.

 Confesso que eu fiquei extasiada com essa leitura, e ela me incentivou mais a ser escritora.

Quero agradecer ao nosso parceiro William Triani, por dividir essa história conosco.

LINK PARA COMPRA DO LIVRO:

http://autografia.com.br/loja/uma-mente-em-delirio/detalhes

CONTATOS:

https://www.facebook.com/william.triani

https://instagram.com/TRIANIESCRITOR
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário