RESENHA: BOSTON BOYS, GIULIA PAIM


Olá amantes da leitura, trago mais uma resenha de um livro incrivelmente fofo que eu tive a oportunidade de ler, obrigada a parceira Giulia Paim por me enviar um exemplar de Boston Boys.



Título: Boston Boys
Autora: Giulia Paim
Páginas: 333
Editora: 5W


RESENHARonnie é uma adolescente comum, que vive uma rotina normal...tudo muda quando sua mãe começa a trabalhar com a Boy Band sensação do momento os Boston Boys, e um deles vai morar com ela e sua família. A vida de Ronnie se torna um inferno, a escola se vira contra ela, e ainda tem uma perseguidora que não a deixa em paz. 

Quando Mason vai morar em sua casa, eis que o inferno realmente começa, ela e Mason não se dão bem, ela o acha arrogante, metido, e tudo de pior que se possa pensar a respeito de alguém, a imagem que ele tem dela não é tão diferente.

A pessoa que mais se anima com essa notícia é a sua irmã mais nova, a pequenina Mary, apaixonada por Ryan um dos integrantes da Boy Band, a menina tem um surto de ânimo e felicidade.

Ronnie tem que se acostumar com tudo o que está acontecendo na vida dela depois que os Boston Boys se mudaram para a cidade onde ela mora.


Com confusões, brigas e muita, mas muita comédia a história se desenrola por esse cenário maluco criado pela autora Giulia paim. A autora usou de uma linguagem simples e de fácil compreensão. 

Um livro que não na minha opinião você não tem que ter uma idade certa para ler e se apaixonar pela história,  tenho 20 anos e confesso que foi um dos livros mais divertidos que li em toda a minha vida. Parabéns Giulia  essa sua estreia no mundo literário já está sendo um sucesso. 

Ps: estou esperando a continuação (por favor faça logo haha).

3 comentários:

  1. Esse livro tem a capa tão linda, estou doida para ler!

    p.s: Nosso blog tem o mesmo template! hahaha

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha que lindo 😍😍 leia, esse livro é totalmente fofo!

    ResponderExcluir