RESENHA: CAFÉ SOBRE TELA, ANIA K. GEVEZIER


Olá amantes da leitura, tudo bem? trago mais uma resenha, de um livro lindo. O livro ''Café sobre tela'' é um romance de época completo, eu confesso que não tinha o hábito de ler livros desse gênero, depois que li esse livro, quero correr paras as livrarias e comprar todos os romances de época que eu achar (HAHA).


 Título: Café sobre tela
Autora: Ania K. Gevezier
Páginas: 173
Editora: Chiado Editora


RESENHA: Catarina é uma de doze anos órfã de mãe e com um pai um tanto ligado aos negócios da família que não vão bem. Assim ele decide fazer um casamento arranjado para a filha e assim salvar seus negócios de cana de açúcar.

Com os negócios da fazendo indo de mal a pior, o pai de Catarina resolve fazer um casamento arranjada para a filha, com um moço mais velho, e descendente de uma fortuna cafeeira.

Heitor e Catarina se casam e logo a menina vai morar na fazenda de seu marido. 

O tempo que passam juntos torna - se bom e agradável, Heitor e Catarina se conhecem mais a cada dia e criam um laço de amizade e respeito mútuo. 

Heitor foi conquistando sua esposa a cada dia que passava, um verdadeiro cavalheiro para ela, foi deixando que tudo acontecesse em seu devido tempo.

E assim foi.

O livro retrata um romance de época super bem elaborado, e não deixa faltar nenhum momento sobre como as coisas eram no passado, casamentos arranjados, a escravidão, como as regras funcionavam e tudo mais. Eu adorei esse livro!


LINKS:

https://www.facebook.com/cafesobretela

https://instagram.com/aniakit/

VENDA:

https://www.chiadoeditora.com/livraria/cafe-sobre-tela

O LIVRO ESTA DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA NA LIVRARIA CULTURA.

5 comentários:

  1. Adorei a resenha, até me deu vontade de ler esse livro.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, já foi para minha lista de leitura!!
    Beijos ♥
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir