{RESENHA} UM NOVO AMANHECER, CINTHIA FREIRE.


Olá pessoal, trago mais uma resenha de um livro incrível e emocionante que eu tive a oportunidade de ler e resenhar pra vocês. Obrigada Cinthia, por me enviar um exemplar maravilhoso.




Título: Um Novo Amanhecer
Autora: Cinthia Freire
Páginas: 373
Selo: Novo Século Editora

RESENHA

 Giulia se muda para uma nova escola e isso na adolescência é uma coisa muito difícil. Até que a primeira pessoa a lhe dar as boas-vindas surge e é um garoto, um garoto lindo. Ele se apresenta como Leonardo (Leo), e logo os dois ficam amigos e passam todo o tempo juntos. E dessa linda amizade vai nascendo e crescendo algo a mais.



 Leo e Giulia sempre estão juntos na escola, e isso se torna rotina nos dias que se seguem. Giulia fica cada dia mais apaixonada por Leo, mas tem medo de não ser suficiente para ele.


 Leonardo acaba se apaixonando por Giulia e depois de um tempo acaba pedindo a menina em namoro.

 O primeiro beijo, o primeiro amor... Giulia não poderia estar mais realizada...até que uma notícia vem para por a prova esse amor lindo que um sente pelo outro. 

 Leo está muito doente.

 Zyon é um anjo enviado a terra para cumprir uma missão (ou castigo como ele a chama) por se achar superior aos seres humanos. Um dia caminhando pela terra ele se depara com uma jovem e ao se aproximar sente uma forte ligação com ela, mas não é uma ligação de amor e sim de dor, como se toda a sua tristeza fosse transferida a ele.

 Leo está cada dia mais doente e Giulia sempre ao seu lado tentando reconfortá-lo, desde que ele contou sobre sua doença, ela nunca desistiu dele, muito menos do amor que os unia.

 Mas o tempo vai tornando a dor mais forte e quase insuportável de ser sentida.

 Zyon não descobriu ainda porque foi mandando a terra, mas aquela menina não sai dos seus pensamentos e ele tenta se aproximar cada dia mais.

 Em momentos de angústia, Giulia sempre se desespera por não aceitar a situação que a vida lhe impôs. 

 Mas ao ver aquele sorriso bobo do seu namorado, suas aflições vão embora tão rápido quanto chegaram.

 O destino é mesmo um segredo, e nos surpreende a cada dia.

UNA é uma historia sobre amor na sua forma mais pura. O primeiro amor que acontece sem pressa, de forma natural e que mostra o amarecimento precoce dos personagens de uma forma que nos emociona. É uma história simples, mas com uma carga emocional enorme.

Uma história emocionante que se tornou um dos meus livros favoritos da vida. Sempre que pensar em uma história profunda, irei pensar nessa. 




LINKS:

Venda: http://www.saraiva.com.br/um-novo-amanhecer-8017143.html (APROVEITEM QUE ESTA APENAS  R$9.90)


4 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito bom nossa ainda bem que tem na saraiva vou procurar a da minha cidade pra ver se eu acho ele pra comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo, tu vai amar e se emocionar com a história de amor da Gi e do Leo ♡

      Excluir
  2. Caramba, parece muito bacana o livro, a capa é bem bonita e tá com um preço bem bacana, vou dar uma olhada e ver se compro :D

    Beijos!
    www.giovannacaetano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir