RESENHA: O COLECIONADOR DE BORBOLETAS, CECíLIA MOUTA


Olá pessoal, tudo bem? Andei um pouco sumida do blog, mas estou de volta e trouxe comigo resenhas para vocês.



Título: O Colecionador De Borboletas
Autora: Cecília Mouta
Selo: Novo Século Editora
Páginas: 256


SINOPSE:  Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta? 
 
Nicola é um pesquisador e colecionador de borboletas que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meio à suas confusas visões.
Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino.




 RESENHA: Nicola costumava ser um pesquisador e colecionador de borboletas, mas hoje em dia vive em uma clínica de repouso pois não recorda de como, ou o por que de estar nesse lugar.

 Liz sua médica psiquiátrica, tenta ajuda-lo a recuperar sua memória aos poucos.

Nicola descobre que tem o poder de voltar ao passado e modifica-lo, o chamado "efeito borboleta".

Em seus lapsos de memória,  uma menina sempre aparece em suas lembranças, mas Nicola não sabe o porquê e tão pouco se lembra dela.

Nicola tem várias alucinações, sonhos e lembranças de sua antiga vida, Liz tem um papel fundamental na história e ajudará Nicola a se encontrar.

O livro tem um desfecho incrível e confesso que lágrimas rolaram, me emocionei muito com a história e esse livro entrou para a minha lista de favoritos de 2015!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário