DOMINGO É DE DIA DE???   CINEMA!!!


Oi pessoal tudo bem? Nada melhor em um domingo chuvoso do que um filme né?!, seja ele em casa ou no cinema com os amigos.
Uma das minhas paixões além dos livros, são os filmes e as séries, então vou deixar 3 indicações de filmes (meus preferidos) para vocês, espero que gostem.



THIRTEEN (Aos Treze):



Aos Treze acompanha a transformação de Tracy (EVAN RACHEL WOOD), que no início é uma estudante promissora que ainda brinca com ursinhos de pelúcia e bonecas. Porém, ao entrar para o ginásio, Tracy entra em contato com a forte pressão dos grupinhos, e vê o poder de atração de Evie Zamora (NIKKI REED), conhecida como “a garota mais sexy da escola”. Popular, bonita como uma modelo, e arrogante de um jeito irresistível, Evie representa tudo o que Tracy quer ser.
No início, Tracy não tem esperança de ser aceita na turma de Evie. Ela se comporta da maneira errada, não tem amigas descoladas e, principalmente, não sabe se produzir. Porém, pouco a pouco Tracy consegue se transformar no ideal máximo de uma adolescente de 2003. Ela aprende a se maquiar, a se vestir, a ter a atitude certa.


                                 Gênero: Drama
                            Duracão: 100 minutoS
                                   Origem: EUA



ASSISTA AO TRAILER DO FILME












THE UNBORN (Alma Perdida):




Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem de 19 anos que começa a ser assombrada por um espírito malevolente e vagante tradicional da cultura judaica, que foi um menino perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Seu namorado Mark Hardigan (Cam Gigandet) e a melhor amiga Romy (Meagan Good) ajudam Casey da forma que podem, mas ela é obrigada a procurar a ajuda do rabino Sendak (Gary Oldman), especializado em casos espirituais, para conseguir se livrar do tormento.








ASSISTA AO TRAILER DO FILME






Gênero: Terror
Duracão: 100 minutos
Origem: EUA



NOW IS GOOD (Agora e para sempre) :



Tessa é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de tudo o que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista. Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, item que não estava na lista, mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.





Gênero: Drama/Romance
Duracão: 103 minutos
Origem: UK
      


ASSISTA AO TRAILER DO FILME


2 comentários:

  1. Olá! Ainda não conheço nenhum dessesfilmes, mas vou ter que assisti-los, principalmente os de terror haha
    Beijos

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, esses são os meus preferidos e são muito bons, assista e me conte o que achou depois.
      Beijos

      Excluir