{PARCERIA} O SEGREDO DOS ELFOS - PAULA PAGLIARINI


Oi pessoal tudo bem? Hoje vou trazer apresentações das parcerias recentes do blog, vou mostrar capa, sinopse e todas as informações de cada livro, espero que gostem.

A primeira parceria é com a autora Paula Pagliarini e seu livro ''O Segredo Dos Elfos'', que é a minha leitura atual, eu estou gostando bastante do livro e em breve vou trazer a minha opinião sobre o mesmo junto com resenha. O livro tem uma leitura fácil e pelo que eu li tem aventura, fantasia, romance e ...... Ha ha, vocês terão que ler pra saber né?! 



 SINOPSE: Antes de ser incorporada em uma das frotas do reino de Alfheim, Anabel, uma jovem guerreira elfo, precisa passar por um teste e, ao fim deste, um portal mágico se abre, revelando uma maldição e uma espada lendária há muito tempo perdida. 

Com a guerra iminente contra os trolls, Anabel parte para Quimera, o reino dos homens. A guerreira precisa lidar com o ódio do rei de Alfheim e com o amor do príncipe. 

No entanto, tudo muda quando ela conhece um belo elfo com os cabelos cortados e olhos profundamente azuis-marinhos e a história da espada é desvendada, assim como a origem de Anabel, até então desconhecida. 

Perante a guerra, um novo vilão é revelado, alguém que faria qualquer coisa para mudar o destino de Anabel.

 A habilidosa guerreira precisa escolher entre a vida que conhece e a vida que poderia ter se decidisse ficar com o incrível elfo de olhos azuis.



LINK DE VENDA:



CONTATO:

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, o livro parece ser muito bom. Vou ficar aguardando resenha haha
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir