RESENHA: JOIA RARA, LUIS MADUREIRA

Olá pessoal tudo bem?, hoje trago mais uma resenha de um livro muito bom que eu li recentemente. O livro é o ''Joia Rara'' do parceiro do blog, Luis Madureira. Um romance policial cheio de mistérios, e reviravoltas, com um desfecho surpreendente.



Título: Joia Rara
Autor: Luís Madureira
Selo: All Print Editora
Páginas:287

SINOPSE: Alva Ward, jovem milionária, dona de personalidade forte e beleza incomum, pensa ter encontrado o homem de sua vida, alguém por quem sente uma atração incontrolável. Tudo parece perfeito quando o tal homem também se declara a ela, não fosse o fato de o mesmo estar prestes a se casar com sua mais nova amiga.

Alva está indecisa sobre o que fazer: seguir sua razão e afastar-se da amiga e de seu noivo, ou seguir seu coração e lutar pelo homem que ama?

Ao aproximar-se da família da noiva, Alva vê-se repentinamente envolvida em uma série de assassinatos, passando a ser considerada a principal suspeita. O que de início parecia um sonho encantado, torna-se para ela um real pesadelo.

Utilizando a sensualidade da personagem Alva Ward e o poder que sua beleza exerce sobre as pessoas, o autor surpreende mais uma vez com um desfecho inesperado.




RESENHA: Alva é uma mulher de 27 anos que arranca suspiros e olhares por onde passa, dona de um corpo curvilíneo, ela é realmente uma joia rara. Dona de uma galeria de eventos,  ela recebe um convite para produzir um casamento de última hora, e viaja rumo ao rio.

Eis que nessa viagem ela encontro o homem dos seus sonhos, e quanto mais tempo os dois passam juntos, mas ela se apaixona.

Sheila que contrata Alva para organizar o seu casamento, acaba encontrando na moça uma amiga.

Cido a cada dia se vê mais apaixonado por Alva, mas o mesmo encontra-se de casamento marcado.


Alva que agora está entre a cruz e a espada, não sabe o que fazer, e quanto mais tempo ela passa em meio essa confusão,  mais tragédia acontece em sua vida, apontada pela família da noiva como principal suspeita em uma série de assassinatos que acontecem ao longo da história.
O que parecia um conto de fadas, torna - se um pesadelo. E o que será que acontece em seguida? 


O escrita do autor nos prende do começo ao fim, nesse romance policial, e faz com que o leitor fique com a sua atenção presa desde o começo ao fim.




2 comentários:

  1. Olá! Ainda não conheço essa obra, mas ela parece ser boa. Adorei a sua resenha.
    Beijos!!

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir