{resenha} a parede branca do meu quarto.


 Olá pessoal, tudo bem? Estou há algum tempo sem postar, mas é que estou de mudança, mas sempre que arrumo um tempinho eu venho atualizar o blog para vocês. 
 Hoje trago a resenha do livro ''A parede branca do meu quarto'' da parceira Marina Oliveira, vou falar um pouco livro antes de colocar a resenha.

A CAPA me chamou a atenção assim que a vi, linda e tão simples. O livro é bem simples em todos os seus aspectos, mas dentro possui um conteúdo beeeeem completo. Eu adorei a história, a personagem principal tem uma personalidade bem forte no começo do livro e aos poucos vai mudando, eu me identifiquei muito com a Mariana desde o começo ao  fim do livro, e torci muito para que ela mudasse e fosse feliz, mas será que isso aconteceu? (hahahaha)





Autora: Marina Oliveira
Páginas: 381
Editora: Thesaurus Editora


RESENHA: Mariana é uma adolescente nada comum, tão nova e com um histórico um pouco diferente. 
 Mariana costuma se preocupar apenas com ela mesma, e seu futuro acadêmico. 
 Ao se mudar para uma nova escola, ela sente o peso de ter sido "quase celebridade" há um tempo atrás.
 Durante uma prova, Mariana teve um surto e acabou indo parar na Internet, e ficou conhecida como "A lunática do PAS", e em pouco tempo o vídeo se tornou quase viral. 
 Todos a sua volta riam, e ela acabou virando motivo de piada.
 Seu único amigo não fez diferente, e acabou virando as costas para ela.
 Nessa nova escola ela conhece duas pessoas que vão mudar um pouco a sua vida e a maneira como ela enxerga as coisas a sua volta.
 Lara uma menina totalmente diferente dela, acaba se revelando uma boa amiga. 
 Maurício o cabeludo estranho, vai mexer com a cabeça e o coração da da nossa lunática do PAS.
 Entre brigas e descobertas, Mariana começa a reconhecer seus erros, e começa a escutar conselhos de quem a ama.
 Ao longo da história a menina muda  completamente, tanto para si mesma quanto para os outros.
 O amor, faz com que ela seja mais humana e mais humilde.  
 A autora usou de uma linguagem moderna para atrair leitores de todas as idades e fazê-los se apaixonar por essa história maluca e ao mesmo tempo linda.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário