{primeiro do ano} como eu era antes de você



Olá pessoal tudo bem? Estou aqui para mostrar o primeiro livro que li em 2016, sim estou tão sem tempo que só pude  concluir a leitura no fim de janeiro, esse livro é incrivelmente emotivo, gente como eu chorei e estou de ressaca até agora.

Pra quem não conhece o livro "Como eu era antes de você" da lindíssima Jojo Moyes, é o livro que todos deveriam ler, independente da idade.

SINOPSE:  Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. 

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico.

 Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. 

O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário