{enfim a espera acabou} ps: ainda amo você ♥



  Ola pessoal tudo bem? Vim apresentar a minha nova leitura e falar o quanto essa espera quase me matou, há exatas 16 semanas eu li ''Para todos os garotos que já amei'' E AMEEEEEEI ESSE LIVRO! e o final??? Me deixou surtada para saber o que ia acontecer com o meu casal lindo haha, enfim que a espera acabou, e eu enfim comprei meu exemplar lindo e cheiroso (MARAVILHOSO E DIVO HAHA).
  Ontem quando estava no hospital iniciei a leitura, uma leitura leve e bem humorada que me arrancou sorrisos em meio aquele ambiente, AMANTES lindos, vale muito a pena ler esses amadinhos, estou na metade do segundo e não tenho o que reclamar.
  Trago esse post pra vocês como dica de leitura também, acho que é um livro super fofo que todos deveriam ler, principalmente as meninas que tiveram amores não correspondidos na infância e adolescência, e as que tiveram seus amor correspondidos também, e os meninos também, e TODO MUNDO haha.
  Espero termina-lo ainda hoje e se Deus quiser, trazer a resenha pra vocês essa semana ainda.




            QUOTES ♥





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário