{resenha} segredos sombrios


Olá amantes, tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma resenha de um livro íncrivel e cheio de suspenses pra vocês.




Título: Segredos Sombrios
Autora: Ingrid M. S.
Selo: Editora percurso
Páginas: 60


SINOPSE: Após a perda da mãe e a menção de um tal de aquilo ter a ver com a morte de seu pai e sua irmã mais nova há alguns anos, fazendo-a sentir-se culpada a ponto de adoecer, Leslie Price precisa lidar sozinha com os segredos sombrios de sua família, mais precisamente com um “dom” que é, na verdade, uma “maldição” e que pode matar muitos inocentes, devorando friamente seus corações. 

Aquele Natal seria o mais assustador de sua vida, porém, com o retorno de James Cavanaugh, seu ex namorado, por quem ainda tem sentimentos profundos, há uma chance de mudar a situação. 

Correndo contra o tempo, eles precisam encontrar um serial killer que está dizimando os cidadãos de Savannah.





RESENHA: Após um acidente terrível que levou sua irmã e seu pai, Leslie se via como a principal culpada. Sua mãe,  a única família que a restou, encontrava se em estado grave no hospital. 

 Um dia trabalhando no antiquário da família, Leslie recebe um telefone do hospital dizendo que o estado de sua mãe tinha se agravado mais, e que ela solicitava que a filha fosse a visitar antes que ela partisse.

Leslie foi ao encontro de sua mãe e de lá saiu com uma revelação que iria mudar a sua vida, mas saiu também com seu coração em pedaços.

 Após a morte de sua mãe,  Leslie não fez muita coisa, ainda estava tentando se recuperar do que sua mãe havia lhe contado.

 Em uma noite de Natal,  ela resolveu ir para o antiquário trabalhar, pois esse época do ano havia muito movimento, e isso poderia distrai-lá um pouco.

 Aquela noite, uma coisa terrível lhe aconteceu, algo que marcou sua vida e dos habitantes de Savannah.


5 comentários: