{DICA} HOJE É DE DIA DE...CINEMAAAA


   Olá pessoal, tudo bem? Hoje é domingo, tem muita gente em casa sem saber o que fazer, só da vontade de ficar deitado na cama, não é mesmo?! HAHA, então vou deixar 3 dicas de filmes para você que esta ai deitado na cama sem saber como terminar o seu domingo.

           {DICA 01} divergente 

Sim esse filme é maravilhoso, apesar de ser um pouco diferente do livro, ainda sim é um dos meus filmes favoritos.

SINOPSE: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
 
                                      ASSISTA AO TRAILER:



                   {DICA 02} SORTE NO AMOR



Amo esse filme que fez parte da minha adolescência e um pequeno (ENORME) fanatismo pela Lindsay Lohan (antes das drogas), quem nunca assistiu a um filme com a nossa ruivinha mais fofa não é mesmo?! 

SINOPSE: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida. 










ASSISTA AO TRAILER: 




{DICA 02} MENINA MÁ.COM


Amo esse filme, a atuação da Ellen Page e do Patrick Wilson estão incríveis, e acho que todos os pais deveriam assistir a esse filme.

SINOPSE: Hayley Stark (Ellen Page) é uma adolescente, que está conversando em um café com Jeff Kohlver (Patrick Wilson), um homem que conheceu pela internet. Jeff é um fotógrafo em torno de 30 anos, o que não a impede de sugerir que ambos fossem à casa dele. Lá Hayley encontra uma garrafa de vodka e começa a preparar alguns drinks, sugerindo em seguida uma sessão de fotos em que ela faria um strip-tease. Jeff se empolga com a idéia, mas logo sua visão fica embaçada e ele desmaia. Ao acordar ele está amarrado em uma cadeira e descobre que Hayley tinha colocado algo em sua bebida. Hayley começa a vasculhar a casa de Jeff, decidida a encontrar algo que o ligue a Dona Mauer, uma adolescente desaparecida há semanas. Mas caso não encontre alguma prova nem ele queira confessar, Hayley está decidida a usar outros meios para conseguir a informação que deseja.

ASSISTA AO TRAILER:




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS!!!

2 comentários:

  1. Eu aaaamo Sorte no Amor. Assistir há alguns anos atrás porque eu era mega fã do (finado) McFly e ele se tornou um dos meus filmes amorzinhos <3
    Menina Má.com parece muito bom. Me interessei. Vou procurar ele por aqui pra assistir quando der.
    Obrigada pelas dicas flor ^^
    Beijos!

    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Simone, pois é McFly era muito amor ♥ esse filme é muito amorzinho mesmo. Menina má.com é ótimo, aposto que vai gostar.
      Bjssss

      Excluir