{RESENHA} pérolas e bugigangas



 Bom dia pessoal, tudo bem? Hoje trago a resenha do livro ''Pérolas e Bugigangas'' da parceira Flávia Polo. 
 Fiz um post recente sobre esse livro aqui, falei de como ele é lindo e tudo mais.
 A apresentação do livro é simplesmente impecável, desde capa, contra-capa, folhas, tudo.
 O livro leva o selo da Editora Pallotti, que depois da autora merece os parabéns pelo trabalho.


RESENHA: O livro Pérolas e Bugigangas é composto por 31 crônicas sobre diversos temas como, relacionamento, amizade, e a vida em si. Com humor e exercícios para o leitor, o livro nos faz refletir sobre quem somos e o que queremos da vida.

                         Cada passo é um caminho escolhido.
                          Cada erro um caminho que se fecha.
Ou que se abre.
Não pode voltar e fazer de novo, apenas seguir em frente,
buscando as pequenas pérolas de cada dia.
Se as encontrar, guarde-as.
O resto, é bugiganga."




 Esse é o tipo de livro que você vai ler, reler, sempre quando precisar. Sabe aquele livro de cabaceira que esta sempre ali esperando para ser lido, então...
 Além das mensagens passadas, ao final de cada crônica, tem exercícios para o leitor.




O que eu mais gostei no livro além das ilustrações que deixa a leitura mais leve, foi o jeito como a autora abordou cada tema, fazendo uso de exemplos reais, o que fez toda a diferença para mim.


Obrigada Flávia por dividir seu trabalho comigo, com certeza esse livro estará na minha vida sempre! 


O LIVRO ESTA A VENDA NO  SITE  POR APENAS R$20.

2 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer seu blog, obrigada pela visita! Gostei muito da dica desse livro vou colocar na minha lista para ler este ano.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line, que bom que gostou do meu cantinho e da dica, espero que possa ler esse livro e que ele transmita a mesma mensagem que transmitiu a mim, beijos.

      Excluir