{resenha} a garota que eu nunca beijei.





 Olá pessoal tudo bem? Hoje trago a resenha de um livro maravilhoso que eu recebi em parceria com a Chiado Editora, meu primeiro pacote de Portugal, o livro é enooorme e lindo, com uma história maravilhosa.


RESENHA 

  Diego era um menino de treze anos que vivia se mudando, seu pai um jornalista muito apaixonado pela profissão aceitava mudar-se de casa e de cidade constantemente e isso afetava um pouco seu filho, sempre que o menino acostumava com a cidade nova tinha que se mudar mais uma vez, mas isso nunca afetou suas notas, Diego era um ótimo aluno apesar das circunstancias.

  Um dia vendo a tristeza nos olhos de seu filho ao falar que iriam se mudar mais uma vez, o pai resolve dar um basta nessa situação, ele conversa com seu chefe e resolve fincar seus pés em um lugar, e o lugar escolhido é a cidade de Maringá.

  Eles deixaram para trás amigos, casa, escola e a namorada de seu filho.
  Ao chegarem a nova cidade, Diego mesmo contra a sua vontade, acaba se ''adaptando'' ao novo lar, ele faz amigos, uma amiga em especial, Sam que logo se torna sua melhor amiga, eles fazem tudo juntos, desde estudarem, cinema e até tocam na mesma banda.

  Os anos passam e Diego logo chega a fase ''Adulta'' e com ela vem as responsabilidades, a hora de tomar decisões que podem afetar sua vida.
  Um antigo amor do passado ressurge em sua vida com a promessa de um amor nas mãos.

  Diego fica entre a cruz e a espada, seus sentimentos são muito confusos, mas ele terá escolher.
 
  Perdido, ele fará a escolha que determinará seu futuro amoroso.

  O livro tem uma escrita bem leve, e aborda diversos temas do dia-a-dia. A autora nos mostra um mundo de amizade verdadeira, amor verdadeiro e sobre a luta por esse amor.

Obrigada a autora Suelen Perez de Azevedo por ter escrito esse livro lindo, e a Chiado Editora por ter enviado um exemplar para o blog.




2 comentários:

  1. Emocionada com a sua resenha!
    A primeira que li sobre o meu livro. HAHA ❤

    Que essa história possa, de alguma forma, fazer diferença na vida de alguém. Assim como fez e ainda está fazendo na minha. :}

    Beijos.


    www.diariodeumasobrevivente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen como te disse antes, te desejo muito sucesso, e essa é a primeira (fico muito honrada) de muitas resenhas desse livro lindo e incrível, que seu caminho seja só de alegrias e sucesso! ♥

      Excluir