{resenha} sedução, nicole JORDAN.



  Olá pessoal tudo bem? Hoje trago a resenha do livro ''Sedução'' da autora Nicole Jordan, que foi cortesia da Editora Planeta nossa parceira, o livro é um romance histórico beeem picante, que conta a história de Damien Sinclair e a doce Vanessa. Confira a baixo a resenha.




Título: Sedução
Autora: Nicole Jordan
Páginas: 335
Editora: Planeta

Sinopse: Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?






Resenha:  Lord Damien Sinclair e conhecido por sua riqueza e poder. Um jovem que logo cedo perdeu os pais e teve que assumir a guarda de sua irmã mais nova Olivia. Lord Sin foi um pouco negligente em relação a Olivia, a manteve em sua fazenda aos cuidados de seus criados e um dia a garota sofre um acidente que a deixa invalida aos olhos da sociedade.
A culpa começa atormentar Damien, e ele jura matar o homem que desgraça a vida de sua irmã.
Vanessa e irmã do homem que arruinou a vida de Olivia, desesperada pois Damien tirou até o último centavo da pequena herança de sua família, resolve se oferecer a Damien como companhia para Olivia, mas ele a quer como amante.
Eles fazem um trato, Vanessa ficará como cuidadora e confidente de Olivia e Damien só a possuirá quando ela permitir.
Será que ela vai se render ao misterioso Lord Sin?  Ela sabe que estabelecer um trato com ele e o mesmo que fazer trato com o diabo. 
O livro é bem sensual, a história prende o leitor do começo ao fim, confesso que pouco li sobre esse estilo New adult, mas estou adorando. A autora deixou tanto mistério no ar, que mesmo imaginando o final você é surpreendido



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário