{desabafo LITERÁRIO}depois de você, jojo moyes.




  Boa tarde amantes tudo bem? Então, hoje vim deixar o meu desabafo literário sobre a ''AGUARDADA'' continuação de Como eu era antes de você, então vamos lá.

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, Foi um dos livros que eu mais demorei pra ler na minha vida, não pelo fato de ele não ser bom, pelo contrário, eu até que gostei bastante, mas eu achei o livro muito parado e eu esperava um lado emocional mais emocional, eu achei que a leitura não fluía do jeito que eu esperava.
 O filme é bem fiel ao livro, e consegue ser melhor que o próprio.

DEPOIS DE VOCÊ, O livro começa com a nossa queridinha Louisa, que primeiramente se perdeu de uma forma, que eu pensei que era outra história e outra personagem.
 Os capítulos do livro tem muitas passagens de tempo, o que me deixou um pouco confusa, pois em um capítulo só se passaram cinco dias num piscar de olhos, e isso acontece basicamente no livro todo, poxa Jojo você se perdeu muito na história, e não relatou quase nada sobre os três anos que se passaram desde o final de Como eu era antes de você. 
 Para mim a leitura foi bem rápida, por conta das passagens de tempo.
 A Jojo ainda conseguiu me fazer odiar a Lou de uma forma, que eu não vejo mais aquela mulher doce, tudo bem que o que ela passou não foi fácil, mas ela esta outra pessoa.

 Acho que a continuação, é totalmente dispensável. 

 Sempre via as críticas desse livro e não imagina o porquê, mas depois de ler eu entendi. Entendam gente, o livro NÃO é tão ruim quanto falam, mas acho que poderia não ter sido lançado. Só isso.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário