{RESENHA} alice black, princesinha do inferno.




   Boa tarde pessoal, como prometido hoje trago a resenha de um livro incrível que eu tive a honra de ler e resenhar pra vocês. Além de uma ótima escrita os autores Carlos Henrique Abbud e Flávia Gonçalves são muito simpáticos e atenciosos. 
   Desde o começo o livro te prende, eu me imaginei em vários cenários da história e me senti a própria Alice.
  Não poderia dar menos que cinco estrelas para esse livro, eu recomendo de coração á todos vocês, confiram a baixo a resenha.



RESENHAAlice e Roadie da banda de sua irmã, a banda e pequena e está em busca de sucesso no mundo do rock.
Alice e uma faz tudo, e não é nada valorizada pela banda, muito pelo contrário eles a detestam tanto que seriam capaz de vender sua alma ao diabo para obter sucesso. E é isso que eles fazem.
Alice se sente incrédula e enojada ao mesmo tempo ao saber o porque de estar em outro mundo, o mundo é sombrio,  e cheio de criaturas agonizadas por dor e sofrimento.
A narrativa do livro nesse submundo e tão intensa que o leitor se sente no próprio inferno.
Alice passa por momentos horríveis e outros nem tanto.
O príncipe das trevas a deixa instigada a cada encontro.
O que seria mais improvável acontece,  ela faz amizades no submundo, e se encanta cada vez mais por esse príncipe que talvez não seja tão abominável assim.
O final é surpreendente, desde o começo eu torcia por Alice, mas o que acontece no final do livro e simplesmente maravilhoso! Eu não esperava um fim como esse, achei que o livro seria mais um romance que entraria para os meus favoritos, mas os autores foram além e nos presenteou com O FINAL, e com A HISTÓRIA! 
Obrigada a Flávia e ao Carlos por me dar a honra de conhecer e me apaixonar pelo seu trabalho.

AVALIAÇÃO: 




SOBRE OS AUTORES


Carlos e Flávia são casados, graduados em Música, pós-graduados em Artes Visuais e professores de Arte. Carlos é designer, artista plástico e músico. Flávia é flautista desde o início da adolescência. Os dois são escritores eternamente aprendizes, apaixonados por histórias de todo tipo e pelo jeito mágico como elas surgem.
Alice Black é um lançamento da Editora Autografia.

CONTATOS:






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário