{RESENHA}você se lembra de mim?



   Ola amantes tudo bem? Hoje trago mais uma resenha de um livro lindo que a Editora Planeta me enviou, o livro ''Você se lembra de mim?'' da autora Megan Maxwell.


RESENHA: Carmen e sua irmã Loli, se mudam da Espanha para Alemanha para tentar uma vida melhor agora que atingiram a idade adulta e as responsabilidades chegaram,  ao chegar à Alemanha logo arrumam trabalho em uma fábrica.
  Elas se mudam para uma pensão de moças que trabalham nas fábricas e logo conhecem Renata e Teresa, e logo o quarteto se torna uma família e juntas vivem momentos únicos.
 Até que o destino acaba separando o quarteto e levando cada uma pra um lado.
  Carmen se apaixona por um soldado americano, e sua irmã também.
  Juntos os casais vivem experiências que ficaram pra sempre na memória.
  Cármen se vê cada dia mais apaixonada por seu soldado e os planos começam a surgir a cada dia, mas os planos de casamentos são interrompidos quando o exército solicita o pelotão ao qual seu amado soldado pertence e ele parte rumo a guerra que acontece no Vietnã.
  Carmen se vê perdida sem seu amor, até que se vê num ponto onde está totalmente sozinha, e com uma grande responsabilidade, uma filha.

35 anos depois...

  Alana é uma adulta que vem tentando buscar seu espaço no mundo e no trabalho, no trabalho tudo esta bem complicado, sua chefe nunca a perdoou por algo que aconteceu no passado e faz da sua vida um verdadeiro inferno. 
 Até que uma oportunidade profissional lhe surge e ela agarra com todas as forças.
  Alana mora com sua mãe na Alemanha em apartamentos diferentes, mas no mesmo prédio e mesmo com o coração na mão, ela parte com sua melhor amiga em busca da matéria perfeita em Nova York.
  Na cidade elas partem em busca de todos os tipos de matérias possíveis, e o mais improvável acontece, Alana se apaixona.
  Mas ela nega-se a dar continuidade ao romance após descobrir que o rapaz é capitão da marinha americana. E o passado de sua mãe começa a assombra-la.
  Ela fica entre perdida de desejos por Parker, mas não dará o braço a torcer tão rápido assim.
  Será que o coração ganhará essa disputa entre o ódio e o desejo? 


ONDE COMPRAR?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário