{RESENHA}coisas de luizA, LUIZA ANGÉLICA.


Olá amantes, tudo bem?  Hoje trago mais uma resenha de um livro que transborda amor em cada página, o livro ''coisas de Luiza'', da autora Luiza Angélica pelo selo da All Print Editora.



RESENHA: O livro é composto por 29 crônicas sobre amor, familia, medos... todos os assuntos que fazem parte do nosso dia a dia. 
O livro é sobre as coisas da Luiza, mas eu me identifiquei tanto que o título poderia ser ''Coisas de Rayanni.'' 
Com azar no amor, a separação dos pais e um mundo inteiro de palavras e descobertas a autora nos presenteia com palavras que nos emocionam, eu me senti com um turbilhão de sentimentos a cada página.
A crônica ''você perdeu pai'' foi a que eu mais me identifiquei, mesmo que a minha situação tenha sido um pouco diferente da autora, eu vi coisas ali que muitas pessoas me disseram ao longo da minha vida e eu nunca enxerguei. Eu me emocionei muito.
Acho que todos os amantes de um bom livro e da vida em si, tem que ter esse livro na estante, eu super recomendo á todos os leitores do mundo.




Para quem quiser conhecer mais a autora e o seu trabalho, vou deixar a baixo os links de suas redes sociais e o link de compra do livro.


FACEBOOK   INSTAGRAM  ♥ FANPAGE    ONDE COMPRAR?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário