{recebido do dia} riscos no amor, josy l. dias





  Bom dia amantes, tudo bem? Quando o correio passa logo cedo, o dia já começa bem não é?! E se tiver um lindo pacote cheio de amor então... Hoje eu recebi o novo livro da Josy, que é nossa parceira desde o ano passado, e digo pra vocês ''O LIVRO ESTÁ LINDO''. 
 No ano passado, eu resenhei o livro ''O despertar da princesa de fogo- a ordem dos dragões'' que tinha sido a o primeiro livro de parceria que eu tinha recebido na época. O livro é muito bom, e até hoje eu cobro a continuação haha.
 Pra quem não viu a resenha, é só clicar aqui -> RESENHA





título: RISCOS NO AMOR
páginas: 320ano de edição: 2015edição: 

SINOPSE 

Elizabeth Ann Willams é uma garota rica e bem-sucedida da cidade de Nova York, onde é dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas. Liza ama o trabalho e a cidade, mas agora precisará deixar tudo de lado por uns tempos para ir ao casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III, que será realizado na praia onde costumavam passear quando seu pai ainda estava vivo.

 Brady Blinner é o filho mais novo de Arthus. Sua vida se baseia em trabalho, luxo e mulheres. Ele namora uma top model e tem a vida perfeita. Mas, apesar de sua namorada deixá-lo livre para se aventurar com outras mulheres, Brady sente que ainda falta algo. Isto é, até ele conhecer Liza. Ela é jovem, linda e inteligente, e não está disposta a se entregar a ele como as outras, o que faz com que Brady a deseje ainda mais. Não pelo desafio, mas pela inegável atração entre os dois, algo novo e surpreendente.

 Em meio a tantos medos e riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger seu coração?

                          Onde comprar?

2 comentários: