{RESENHA}anseio - a disputa do coração.


Então vamos a mais uma resenha de um livro lindo que eu tive a oportunidade de ler e resenhar para vocês. O livro é lindo em todos os sentidos, e a história é linda e pura.
 Confira a baixo a resenha desse amorzinho de livro da nossa parceira Débora S. Mattana.

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542802825
Ano: 2014
Páginas: 320

RESENHA - ANSEIO A DISPUTA DO CORAÇÃO 


 Megan esta prestes a se mudar, e está um pouco apreensiva de deixar seus melhores amigos para trás.
 A jovem tinha acabado de escolher a faculdade que iria cursar, mas sua mãe que a abandonara quando pequena, adoeceu e precisa de sua ajuda e companhia. Seus melhores amigos Roz e Ge, não poderiam deixa-la partir assim, e resolvem se mudar com ela para Santa Catarina. Sua antiga vida não era das melhores, seu pai cego de amores pela sua megera madrasta, sempre a deixava em segundo plano, e nem ao menos contestou o pedido de sua mãe, simplesmente excluiu a jovem de sua vida. Ao chegar na nova cidade, Megan ajuda seus melhores amigos a se instalar na casa nova antes de ir ao encontro de sua mãe.  O encontro com sua mãe foi emocionante, palavras faltaram, mas os abraços calaram todas as dúvidas. Sua mãe lhe contou que seu patrão pagaria seus estudos e suas despesas se ela quisesse, e lhe deu um quarto digno de uma princesa, a jovem achou a atitude do patrão de sua mãe um tanto estranha, mas não contestou. Com a noite se aproximando, a jovem foi explorar um pouco seu ''novo lar'', ao chegar ao jardim algo a atraia a um jovem que estava lá parado, ao se aproximar Megan ficou extasiada com tamanha beleza, e um pouco confusa sobre o que estava sentindo por aquele homem que ela não conhecia. Erick Drago é realmente um Deus grego, e já virou meu crush literário sem dúvidas! Erick lhe conta que eles estão ligados a mais de séculos, e que ela sempre acaba o deixando, mas ele nunca desistiu de conquista-la, conta também que ele é um ser imortal, e que os ''mitos'' que ela acredita ser mitos podem ser bem mais real do que ela pensa. Confusa, ela se sente entre a cruz e a espada, pois seu coração pertence a seu melhor amigo Roz, mesmo que ele não corresponda como ela gostaria. Erick fará de tudo para conquista-la e mostrar que uma vida de imortalidade pode não ser tão ruim assim, será que Megan corresponderá?  Gente EU AMEI ESSE LIVRO! HAHA, o livro é repleto de fantasia, e seres encantados que eu não quis falar muito na resenha pra deixa-los bem curiosos.




2 comentários:

  1. Adorei a resenha, com certeza vou querer esse livro na minha estante, estou lendo as suas resenhas e me perguntando em que mundo eu vivo, porque nao ouvi falar desses livros ainda.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Julia, que bom que gostou!
      Haha, infelizmente isso acontece muito com obra nacional, tem um milhão de autores que se dedicam todos os dias, e as vezes não atingem nem cinquenta por cento dos leitores.
      Mas quem sabe isso muda um dia, grande bj.

      Excluir