{resenha}virando amor

 Olá amantes tudo bem? vamos comemorar que a internet enfim chegou e tem resenha nova no blog, livro da nossa parceira ISADORA ferreira.


Título: Virando amor 
Autora: Isadora Ferreira 
Páginas: 200
Editora: Novo Século 

Resenha: Priscila vê sua vida mudar de repente quando seu pai recebe uma promoção no trabalho e é obrigado a se mudar de cidade.
Deixando para trás Curitiba, seus amigos e seu namorado Gabriel, a jovem sente-se perdida e triste.
As mudanças são tantas, um novo clima, casa nova e o mais tenso, uma nova escola. 
A adaptação em São Paulo está sendo difícil por conta das Saudades de seus amigos, mas a jovem logo faz amigos ns escola e não se sente tão sozinha.
Phelipe e um dos colegas de escola da jovem e a ajuda muito nessa fase de adaptação, além de ser um fofo e um ótimo amigo.
Manter um relacionamento a distância é uma coisa quase impossível para um adolescente e não é diferente para priscila e Gabriel, por mais que ela vá para Curitiba todos os fins de semana, ela começa a ver as mudanças em seu relacionamento com Gabriel.
Gabriel está com o comportamento muito diferente, tendo várias crises de ciúmes e cobrando muito da jovem.
Gabriel e Priscila passam por muitas brigas e desentendimentos, e isso e a jovem começa a duvidar se Gabriel é o amor de sua vida, sua família a apóia muito nesse momento amoroso difícil. 
Phelipe também muda com Pri, se afastando da jovem sem dar nenhuma explicação. 
Amei o livro, quem nunca passou por essa fase confusa que é a adolescência não é mesmo, corações partidos, amigos que nem sempre são amigos de verdade, o livro aborda temas como esses e nos faz torcer para que priscila tenha um final feliz.
Eu me encantei tanto pelo Phelipe quanto por Gabriel.
Ainda mais quando....haha no spoiler

Vocês têm que ler esse livro, ele é bem intenso e me fez chorar tanto.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, fiquei bem curiosa com quem a personagem fica, e ja adicionei o livro aos meus desejados desse ano, beijos da Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! O livro é maravilhoso e vale a pena se entregar a história. Bjo.

      Excluir