{pARCERIA}ECOS: O MAR É A NOVA LUA - BÉATRICE T. DUPUY



PARA TUDO! E OLHEM ESSA CAPA (ESTOU B-A-B-A-N-D-O), Venho apresentar a nova parceira da blog, a autora Béatrice T. Dupuy e seu livro ''ECOS, o mar é a nova lua'', quem tem essa capa divina e uma história que promete surpreender o leitor.



  • Autor: Béatrice Dupuy
  • Edição: 2ª
  • Ano: 2016
  • Gênero: Fantasia
  • Páginas: 184
  • Idioma: Português



  • Sinopse

    Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos – o Mar é a nova Lua” traz duas histórias vinculadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõem de ricos dados sobre o assunto. Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas investigações começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de criaturas fantásticas e cativantes, vivendo nas abissais profundezas e as buscas para poder contatar com esses seres, cuja existência é negada e escondida pelos que se consideram os donos da ciência. Tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.







    Com mãe comissária de bordo e pai filósofo, a franco-mineira Béatrice T. Dupuy sempre viveu no mundo das viagens e dos livros. Morou na França e nos Estados Unidos, onde já foi recepcionista, garçonete, vendedora e baby-sitter. Apaixonada pelo mar, sonhava em ser bióloga marinha. Hoje, mestre em comunicação, exerce funções de liderança em comunicação corporativa. Béatrice é casada, tem um filho e mora em São Paulo.


    4 comentários:

    1. Esse livro é o tipo de livro que eu compraria só pela capa *---* de tão linda que é.
      A sinopse do livro me lembrou o livro do Neil Gaiman "ocenao no fim do caminho '0' parece ser muito interessante

      ResponderExcluir
    2. Que capa mais linda, parabens pela parceria
      gostei muito da sinopse e ja quero, se fizer resenha me avisa, beijos da Ju.

      ResponderExcluir