{PARCERIA}maria do sol, alice raposo.



  Olá amantes, tudo bem? Hoje venho apresentar mais uma parceira, que o livro já está nas minhas mãos, e em breve a resenha sai aqui no blog.



Alice Raposo nasceu no maranhão. Estudou até a quarta série, quando foi passar as férias no Piauí e recebeu a notícia que não mais voltaria. Escreveu peças de teatro apresentadas na Igreja sob sua direção. Fez cursos de teatro e participou de grupos de teatro. Cursou até o quinto período de Odontologia na UFI. Depois cursou Direito no Instituto Camillo Filho. Atualmente é servidora do judiciário trabalhista.






Maria do Sol é o seu primeiro livro publicado e é dele que vamos falar agora.



Sinopse:

“Um crime, uma culpa, um fantasma...”

Todo livro tem sua história, algo que foi o propulsor para sua criação. Maria do Sol surgiu de uma madrugada que trouxe um sonho. Durante o dia se materializou em um conto. Dois anos após, voltei-me para ela e a concluí.
 Pedrinho e Maria do Sol irão nos levar por um caminho sem volta. É claro! Pois todo percurso que se segue não há como retroceder em suas consequências. Por isso, agir sem pensar não é um meio a se seguir. Seremos morada das consequências de nossos atos.
Portanto, é tão importante analisar cada passo que será dado, não matematicamente como num jogo, pois a existência se tornaria fria e sem vida, mas com verdade, diálogo e sinceridade no agir.



Redes sociais da autora Alice Raposo:
→Site: http://www.aliceraposo.com/
→Instagram: @alicenopaisdapoesia
→Facebook: https://www.facebook.com/alicenetaraposo/

4 comentários:

  1. '0' adorei o título! quero resenha ahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, enfim um livro que eu conheço. Vi ótimas resenhas desse livro, estou no aguardo da sua, beijos da ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, fique ligada que logo mais a resenha estará disponível aqui no blog, bjo.

      Excluir