{resenha}riscos no amor, josy l. dias.


 Bom dia amantes, tudo bem? Hoje venho trazer a resenha do livro ''Riscos no amor'' da parceira Josy L. Dias, que é nossa parceira desde o ano passado. Seu novo livro é um arraso de bom. Eu li em apenas dois dias, e não queria largar de jeito nenhum. confira a resenha!





páginas: 320

ano de edição: 2015

editora: Pandorga

 Elizabeth mais conhecida como Liza é uma jovem adulta linda e bem sucedida.
 Com uma vida regada a luxo, a jovem nunca deixou o dinheiro tornar sua vida mais fácil,  sempre foi atrás dos seus sonhos e hoje é dona de uma famosa
consultoria  de arquitetura com suas duas melhores amigas.
 Sua mãe está prestes a se casar novamente, seu noivo e um famoso empreendedor irlandês e tem seis filhos.
 Brady que é o filho mais novo de Arthus noivo de sua mãe,  tem fama de mulherengo. Ele é um jovem bem sucedido, e namora uma top model. O relacionamento de Brady e aberto, e ele sempre fica com outras mulheres, mas no fim sempre volta a sua namorada.
 No jantar de planejamento do noivado,  Brady e Liza são escalados para serem um dos casais de padrinhos.
 Desde que se viram pela primeira vez, tiveram uma conexão, mas a jovem já sabendo que Brady era um playboy mimado, ficou com certo receio.
 Eis que o jogo de sedução começa. Brady quer tirar a imagem de mulherengo que Liza tem dele, e começa a surpreender a moça com suas atitudes inesperadas. 

“Meu corpo estava em chamas e, só de sonhar com ele, eu estava a ponto de romper com tudo o que eu acreditava, para ir atrás do lobo, não do príncipe. Ele me fazia perder o juízo do certo e errado. Eu não podia mais pensar em ficar perto dele. Que semana seria essa? Onde eu fui me meter?.”

 Todo relacionamento tem seus altos e baixos, não é mesmo?
 Será que a jovem se renderá aos desejos? A procura pelo príncipe encantado tem se tornado bem cansativa para Liza, será que o príncipe pode estar a sua frente e seu orgulho está a cegando? 


 Gente o livro e simplesmente envolvente, a leitura te prende de um jeito, e esse Brady (OMG) estou encanta pelo cavalheirismo desse homem com a nossa Liza.


SOBRE A AUTORA 



 Josy L. Dias ama livros, adora ficar horas perdida em meio a histórias e romances, onde, a cada dia, se apaixona mais pelo mundo particular que cada livro oferece. Escrever histórias e criar personagens a completa, pois assim ela consegue demonstrar o que deseja e imagina através das palavras. Ela nasceu em Manaus, em meio a Floresta Amazônica, onde mora com o marido e um casal de filhos. Amar a natureza e os animais é um dos fatores pelo qual adora a sua cidade e tem orgulho de tudo o que ela representa.



6 comentários:

  1. Amei a resenha, ja quero o livro, vou adquirir ainda esse mes.obrigada pela dica, bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito interessante.
    Adoro livros com aqueles homens que fazem a gente tirar o fôlego rsrs. Adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Valeska, sim realmente esse livro é ótimo, e esse personagem é só amores! Beijos.

      Excluir
  3. AMEI O LIVRO, NÃO CONHECIA A AUTORA.
    ESTOU SEGUINDO O BLOG, SE PUDER SEGUIR DE VOLTA, AGRADEÇO.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude te apresentar a autora e seu trabalho, beijos e estou seguindo.

      Excluir