{PARCERIA} AUTORA LUCY BERHENDS E SEUS LIVROS

  Olá pessoal tudo bem? Recentemente fechei mais uma parceria para o blog, com a autora Lucy Berhends, que é autora do livro ''Um CEO para chamar de meu'' que fez o maior sucesso no Wattpad.
  A autora também tem uma série que é a queridinha de muitas mulheres, a série Jogadores de futebol. Vamos conhecer o trabalho da autora?!




Destinada a Você: O Acordo
Série Destinados # 1
Páginas: 266
Editora: SPZ
COMPRE AQUI

A empresa da família Ribeiro passava por dificuldades e precisava do apoio da família Javier. Eles fizeram um acordo para reerguer a empresa que envolvia um matrimônio entre seus filhos.
Brisa estava determinada a mudar os termos do acordo e convencer seu prometido de que poderiam encontrar outra solução.
Alfonso estava mais do que disposto a seguir o acordo à risca. Uma vez que sua família empenhou sua palavra, ele não voltaria atrás.
Eles encontrariam uma saída para esse impasse? Seria possível que o amor nascesse de uma relação arranjada?



Destinada ao Prazer: Meu Vício
Série Destinados # 2
Páginas: 187
Editora: SPZ
COMPRE AQUI

Clara é apaixonada por Ben, ex namorado de sua melhor amiga. Com o fim do namoro, suas esperanças ressurgem, porém seu trabalho como produtor da banda No Return o leva para longe.
O destino entra em cena e os reaproxima em uma relação que começará com amizade e aos poucos se aprofundará. Ben não quer se apegar a ninguém no momento, mas pode descobrir que seu coração é quem manda.
Possui cenas muito picantes, outras formas de se relacionar sexualmente, provas de amizade e conflitos que o deixarão envolvidos do início ao fim. 



Destinada ao Amor: O Herdeiro
Série Destinados # 3
Páginas: 198
Editora: SPZ
COMPRE AQUI


Tatiana se apaixonou loucamente por Marco desde o momento que o viu pela primeira vez.
Ele correspondeu aos seus sentimentos e a relação parecia estar se aprofundando até que ela descobre que está grávida.
Seu primeiro pensamento é o de comunicá-lo que se tornará pai, mas quando liga para o seu celular, quem atende é uma mulher afirmando ser sua namorada.
Seu desespero aumenta quando ouve o Sr. Ribeiro dizer à sua esposa que Marco era o único livre para escolher com quem se relacionava dos dois irmãos e que a única forma de ele ser forçado a se casar, seria caso engravidasse alguma mulher.
O que Tatiana fará diante de tanta informação? Ela deve tentar lhe contar mesmo assim ou deve livrá-lo de ter que assumir uma relação apenas por obrigação? 



Destinada a Seduzir: A Rendição
Série Destinados # 4
Páginas: 316
Editora: Amazon
COMPRE AQUI

Frio.
Zeus Melino é o cantor de uma banda de rock em ascensão e não tem interesse em se prender a uma só mulher agora. Para que ter uma se eu posso ter todas? É o que ele pensa.
Fria.
É como Jéssica Katherine se tornou depois de presenciar sua mãe morrendo por amor e de flagrar o homem de sua vida com outra. Seu lema agora é nada de relacionamento, namoro, muito menos amor.
A mudança em suas vidas acontece a partir do momento que seus olhos se cruzam, dominados por um forte sentimento que pode levá-los a questionarem suas próprias convicções.
Eles poderiam aprender a amar? Seria o amor mais importante que seus medos e anseios? Descubra e renda-se a mais uma estória que vai além do sexo, drogas e rock´n roll.



Apollo
Quando o Amor está em Jogo
Jogadores de Futebol Livro 1
Páginas: 394
COMPRE AQUI

Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela?
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor. 



Apollo
O Amor Vence o Jogo
Jogadores de Futebol # 2
Páginas: 351
COMPRE AQUI


“No final tudo acaba bem. Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final”.
Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder.
Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo.
Continue lendo essa história linda, instigadora e apaixonante que levou milhares de leitores a suspirar e torcer pela internet. Prepare seu coração para se surpreender a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim. 



Um CEO para Chamar de Meu
Lucy Berhends
Páginas: 312
Editora: Qualis

COMPRE AQUI


Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais e que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária.
Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém.
Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes, obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu ‘happy end’.
Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor. 

19 comentários:

  1. Olá Raianni!
    Quantos livros legais!
    Os em séries no momento estou evitando.
    Mas Um CEO para Chamar de Meu fiquei bem atraída rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Os livros parecem ótimos! Também estou evitando haha, mas o CEO é DELICIOSO!

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria linda, desejo muito sucesso a você e a autora, esperarei sua resenha hein!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que traga bons frutos ao blog. Os livros da autora parecem ser ótimos, boa leitura!

    ResponderExcluir
  4. Olá Raya, muito legal essa parceria, não conhecia a autora nem os livros, aguardo a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, vou aguardar pela resenha.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, adorei a série Destinados, parece ótima.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a Lucy e o seu trabalho, os livros são interessantes.
    Parabéns pela parceria, vou aguardar as resenhas.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria !!! Muito sucesso para autora e para seu blog !!! As capas e sinopse dos livros são realmente muito interessantes. Fiquei curiosa !!! mega bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Não conhecia a autora e nem suas obras, mas só pela sinopse eu já curti.
    Espero que a parceria traga ótimos frutos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déborah tudo bem? Fico muito feliz que eu a tenha te apresentado, um beijo e muito obrigada!

      Excluir