{PARCERIA} EU ME POSSUO, STELLA FLORENCE..

 Bom dia amantes, tudo bem? Hoje vim falar do livro ''Eu me possuo'', livro da parceira Stella Florence.
 O livro é sobre um tema pouco falado, pelo menos para mim. Estupro, mas de uma maneira leve. Comecei a leitura ontem e já digo que é resenha vai ser BARBADA! O livro é tão maravilhoso, e me envolveu de uma forma, que só dei uma pausa na leitura porque já era tarde. Vou deixar a sinopse do livro, e o vídeo da autora, que vale muito a pena assistir.



EU ME POSSUO
Autora: Stella Florence
Editora: Panda Books
Páginas: 184


Sinopse: “O fato de eu ter me sentido atraída por você, ter ido a sua casa, ter desejado transar com você, não signi fica que você poderia me violentar. Desejar um homem não é o mesmo que desejar ser estuprada por ele. Você disse que tem ido ao meu bar a m de se desculpar por alguma má impressão que tenha deixado em mim. Você não deixou uma má impressão, Gustavo. Você cometeu um crime. Talvez agora você me pergunte por que eu não te denunciei já que você é um criminoso. Naquela noite, eu dei um nó no meu vestido para disfarçar o rasgo que você fez e me limpei como pude no elevador. Fiquei perambulando pela rua meio tonta, depois entrei num táxi e fui para casa da minha avó. Fui direto para o chuveiro limpar aquilo de mim. Me senti suja, me senti culpada, me senti inferior, me senti até ruim de cama: carreguei por muito tempo acusações que serviam para você, não para mim. Minha falta de experiência me fez acreditar que a culpa era minha, que eu apertei algum botão maldito em você e que talvez sexo fosse aquele horror mesmo. Por isso eu me mantive em silêncio. Mas meu corpo gritava!”


 CONFIRA O VÍDEO




  ♥  ONDE COMPRAR?  ♥  SKOOB  ♥ 

22 comentários:

  1. Nossa, que tenso! Também não é um tema muito comum para mim. Mas imagino que tenha sido uma ótima leitura. Certamente o leria.

    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, pois é, apesar de nãos ser um tema comum, é uma triste realidade, e esse livro nos mostra uma vítima que conseguiu a sua liberdade atraves desse trauma, um beijo.

      Excluir
  2. Li Eu me Possuo e achei que o livro poderia ter mais drama, achei a personagem muito fútil :(
    Parabéns pela parceria, quero ler outros livros da autora em breve.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que pena que não gostou, eu não tenho o que reclamar da leitura, um beijo.

      Excluir
  3. Olá, Rayanni. A temática do livro é bem forte e intensa, fiquei triste pela personagem se culpar pelo ocorrido. O livro parece ser muito bom, fiquei com vontade de lê-lo.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é, mas o livro é muito interessante! Espero que possa ler ♥ Um beijo.

      Excluir
  4. Olá Rayanni, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, achei a temática interessante, porém no momento não pretendo ler. Desejo que essa parceria seja um sucesso e renda frutos para você e para a autora.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei muito curiosa e preciso ler esse livro.
    Mas fico aqui pensando como falar de estupro de uma forma leve? Não consigo atinar.😊
    Acho que de todas as violações essa é a mais completa delas.
    Preciso ler.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,tudo bem? Nossa o tema é bastante polêmico hein? Gosto da forma que algumas autoras abordam temas assim. A Colleen Hoover é mestre nesse assunto. Espero ser surpreendida nesse livo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim ja ouvi falar que a CoHo é maravilhosa com essa abordagem ♥ Um beijo.

      Excluir
  7. Olá Rayanni !!! Parabéns pela parceria !!!
    Gostei da sua resenha e da forma como a autora abordou o assunto no livro. É um tema forte e que deve ser debatido, deixando claro sim que mulher não é culpada pela violência que o homem comete. Sucesso para autora e para seu blog, bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, concordo plenamente com você! A carta que a personagem escreve relata tudo isso, um beijo e muito obrigada ♥

      Excluir
  8. Com certeza gostaria de acompanhar a resenha, pois vendo a explicação da Autora, me fez ficar muito interessada no conteudo e de qual forma ela tratou esse tema complexo!

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Nossa, o livro parece ser incríveel!
    Já li pouco sobre o tema, e como a autora disse, é um tema urgente. Espero ter a oportunidade de realizar e leitura, fiquei muito curiosa para conhecer essa história, e como será a superação de Karina.

    ResponderExcluir
  10. Esse tema é bem complicado e, para muitos, um tabu! Desde já, parabéns para a autora por abordá-lo e a você pela parceria! Estou ansiosa pela resenha.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. Quero muito ler s resenha, pois o tema do livro me interessa. Quero saber como a autora trata o tema do estrupo.

    Beijos!

    ResponderExcluir