{ENTREVISTA} MEGAN MAXWELL.




 Olá amantes, tudo bem? HOJE ESTOU MEGA FELIZ!!! Trago para vocês uma entrevista (e a primeira do blog) com uma Guerreira que vocês tanto admiram, sim pessoal, ela, a diva Megan Maxwell! ❤ Contatei a Megan por e-mail, e ela muito atenciosa e educada concordou em me conceder essa entrevista, e eu claro, PIREI.  Ela ainda mandou um recado para as autoras nacionais que estão indo rumo ao ''new adult''. Espero que gostem da entrevista, um beijo.






RÁ: Oi Megan, é um grande prazer realizar essa entrevista com você, bem-vinda.
MEGAN: Obrigada. O prazer é meu.
RÁ: Como e quando começou a sua paixão pela escrita?
MEGAN:Eu sempre gostei de ler quando era criança. Minha mãe é uma grande leitora romântica. Quando eu li os livros sempre imaginei um final diferente ao que o autor dava, alguns até chato, eu pegava o papel e começava a reescrever.
RÁ: Você enfrentou muitas dificuldades no início?
MEGAN:Sim. Foram necessários cerca de 14 anos para conseguir que uma editora me notasse.

RÁ: Qual foi o primeiro livro que eu escreveu, e qual é o seu favorito?
MEGAN:O primeiro livro que escrevi foi "quase um romance" e meu livro favorito escrito por mim é chamado de "Olá, Você se lembra de mim?


RÁ: No livro "Você se lembra de mim?" Você relata sobre a vida da sua mãe, que foi um presente para nós fãs. O livro é muito emocionante, foi muito difícil para você escrever este livro?
MEGAN: Foi mais difícil do que qualquer outros que eu escrevi, porque ele fala de Sentimentos e sentimentos verdadeiros. Mas, vendo minha mãe tão feliz quando leu, me fez muito feliz.
RÁ: A trilogia '' Peça-me o que você quer '' é muito famoso aqui no Brasil, e eu acho que no mundo todo, como lidar com sucesso por ser um livro destinado a um público adulto?
MEGAN: Estou muito feliz com esses livros escritos e espero escrever muitos mais. Foi um grande prazer a recepção dada ao público da história de Eric Zimmerman e Judith Flores. RÁ: O livro '' Desejo concedido '' foi um presente para seus fãs, e foi muito bem falado, eu amei a história, e o fato de que a personagem é extremamente forte. Você acha que nos livros atuais faltam personagens femininas fortes?
MEGAN: Eu acho que os autores atuais, especialmente mulheres , estamos dando as personagens femininas a força que merecem. Pelo menos em meus romances eu realmente gosto de guerreiras como eu.


RÁ: Você poderia citar um livro que você goste, ou que tenha te inspirado?
MEGAN: Resgate autor Julie Garwood.

RÁ: Que conselho você daria as autoras nacionais que querem seguir o caminho do ''New Adult''?

MEGAN: Que siga os seus sonhos, com persistência e paciência, pois esse caminho é muito lento e complicado, não desista!

RÁ: Para quem não pode conferir a sua vinda ao Brasil, você pretende voltar?
MEGAN: Espero voltar sim ao seu país bonito, porque sempre que vou sou muito bem recebida.
. RÁ: Teremos novidades para 2017? MEGAN: Por agora vou dizer tenho planos para a Espanha em Fevereiro de 2017, vem ai o quarto livro da séria ''Guerreiras'' da Maxwell, chamado "Uma flor para Outra flor" e depois mais alguns livros.
RÁ: Em nome do blog ''Uma amante literária", gostaria de lhe agradecer pela oportunidade e espero que tenha gostado das perguntas, um beijo de uma guerreira e super fã! MEGAN: Muito ... muito obrigado a você. Fiquei muito feliz de responder ás suas perguntas.

8 comentários:

  1. Para a primeira entrevista, você arrasou Rsrs amoo a Megan, amo os livros dela, amo tudo rsrs
    Ameeei a entrevista e já estou ansiosa para o próximo livro!

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  2. Mas gente! Isso que é começar com todo o brilho! Sempre achei a Megan muito simpática com o público e ler esta entrevista só confirma isso! Minha mãe leu a coleção "Peça-me..." e gostou muito (eu toda atrasada...). Espero poder ler os novos também! Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayanni, sua linda, tudo bem?
    Nossa, que máximo!!! Uma entrevista com uma autora internacional super querida por aqui, parabéns!!! Achei ela muito simpática nas respostas, estou louca para ler Desejo Concedido.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu fiquei muito feliz com essa entrevista, e me apaixonei mais ainda pela autora, ela é um poço de simpatia, um beijo.

      Excluir
  4. Que show essa entrevista, parabéns por conseguir, que passo magnífico né?
    Eu já conhecia algumas obras dela, ainda nan tive o prazer de ler, mas em breve quem sabe. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, Obrigada!!! Pois é menina, fiquei muito orgulhosa por dar um passo desses aqui no blog, leia sim, os livros são ótimos!
      Um beijo.

      Excluir