{RESENHA} CAÇADORA DE ESTRELAS, RAIZA VARELLA.

       Olá amantes! 💕
 Hoje trago mais uma resenha nacional, de um livro extremamente emocionante e maravilhoso, o livro ''Caçadora de estrelas'', da autora e nova parceira do blog, Raiza Varella.
 Eu conheço a autora pelos meios sociais há um ano, mas nunca tive a oportunidade de ler um livro dela, e eis que surgiu a #SEMANACAÇADORA e enfim a oportunidade surgiu, e eu me apaixonei tanto que já quero ler os outros títulos.



Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.


  O livro conta a história de Eva e Gabs. Eva sempre foi sonhadora e aprendeu a correr atrás dos seus sonhos e seus objetivos de vida.  Gabriel sempre foi seu melhor amigo e sempre esteve ali para tudo o que Eva precisasse, mas após várias desilusões em sua vida, (e foram muuuuitas), a jovem decide fugir para Londres, deixando para trás, tudo e todos, inclusive seu gato de estimação.

 Após um tempo, a jovem retorna ao seu país e vê sua vida desmoronar diante de seus olhos, seu pai se casou novamente e nem a avisou, seu irmão destruiu o seu carro, e Gabriel tomou o seu gato.

 Eva a principio, foi uma personagem que eu odiei, mas que eu fui aprendendo a gostar e entender ao decorrer da história.

 Gabriel, é um lindo, um príncipe! Me apaixonei por ele desde sua primeira aparição na história.

 Ficou muito clara a ligação dos dois desde pequenos, mas para Gabs se torna algo a mais, mas com a distância que a própria Eva impõe no começo, ele decide dar uma chance para Alice.

 O fato de Eva ser mimada me estressou tanto gente, como o pai dela e o Gabs a mimam, eu queria entrar dentro do livro dar na cara dos dois.

 O livro conta com três pontos de vista, alternando entre Gabs, Eva e Benjamin, e isso nos dá uma visão mais clara da história e nos mostra um aprendizado diferente.

 O livro além de maravilhoso, me trouxe vários ensinamentos sobre a vida, é um livro bem reflexivo.


 A história é LINDA, e eu fiquei destruída, oh Raiza meu amor, a senhora tem coração? 💔😶

 Foi um dos melhores livros que li esse ano, e com certeza quero ler mais livros da autora!

 Leiam esse livro amantes, vocês não irão se arrepender!

14 comentários:

  1. Oi...
    O livro não é um gênero que eu curto muito, mas amei a capa dele. Essa autora tá bombando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha, se você ler não irá se arrepender! Um livro cheio de amor ♡ um beijo.

      Excluir
  2. to amando o que to lendo sobre isso livro, adorei, vou atrás para ler, e alias parabens na reesenha

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayanni, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Eu vi a semana de divulgação desse livro e fiquei louca, pois já li um livro da autora e amei demais, eu sei como as histórias dela são divertidas e apaixonantes. Gente, não tem como não favoritar essa autora, gostaria que todos tivessem a oportunidade de ler seus livros. Prepare-se para lutar Rayanni, pois vou pegar Gabriel para mim, risos.... Tenho certeza de que irei amar esse livro!!! Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, tudo bem minha flor?
      Acabei de baixar o garoto da Raiza, e já sei que vou me apaixonar, a escrita dela é um amor só, ai meu amor, prepare suas melhores armas, pois vamos sair nos tapas pelo Gabs haha.
      Um beijo ♥

      Excluir
  4. Olá Ray,
    Vi essa capa linda passar pela minha timeline várias vezes hahahahaha agora eu finalmente sei sobre o que se trata o livro. Eu sou uma grande adepta de romances doces e engraçados, sendo assim ele vai pra lista com certeza, se não fosse pela sua resenha fofa, seria pela capa linda de morrer.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, pois é menina, essa capa está MARAVILHOSA!
      Um beijo ♥

      Excluir
  5. Oie!
    Não conhecia o livro e já estou apaixonada ♥
    A capa é maravilhosa e Gabriel parece ser aquele tipo de personagem que nos conquista fácil, fácil.
    Super me empolguei para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou da dica, espero que leia e se apaixone por esse casal!
      Um beijo ♥

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    Já vi três resenhas desse livro e todas falando muito bem, estou muito curiosa para ler!

    Beijos,
    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que leia e se apaixone também por essa história linda!
      Um beijo.

      Excluir