{RESENHA} ELLE, ARETHA V. GUEDES.



  Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer mais uma resenha para vocês.
  O livro é ''ELLE'' da autora parceira Aretha V. Guedes. Um livro bem amorzinho, sobre Rock Star! Confira a resenha.





Elle
música, amor e amizade
Série Jack Rock # 1
Autora Aretha V. Guedes
Páginas: 180
Editora: Independente

Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.
Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.
Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?

  O livro conta a história de Helena, que apesar do nome prefere ser chamada de "Elle".

  Elle e Chris são inseparáveis desde a infância, cresceram juntos e fizeram praticamente tudo juntos. 

  Os pais de Elle sempre trataram Chris e sua irmã Sam como filhos. Já os pais de Chris, nem tanto. Na verdade o pai de Chris era o problema, um delegado sistemático que sempre gostou de viver a base de suas regras.

  Chris sempre quis ser músico, e sempre teve talento para tal, mas seu pai sempre foi contra.



  E em uma de suas brigas constantes  com o pai, ele decide abandonar tudo e ir em busca de seus sonhos.

  Deixando para trás,  seus pais, sua irmã e sua melhor amiga Elle, com a promessa de que sempre entraria em contato com a jovem.

  Mais ou menos quatro anos depois, Elle e seus pais sofrem um acidente de carro, a garota sofre alguns hematomas e acaba entrando em coma. E ao acordar descobre que está órfã. 

  Com a tragédia que acontece, Chris retorna a cidade, afim de amparar e cuidar de sua amiga. 

  O encontro que era para ser repleto de saudades e emoções, não foi tão bom quanto Elle esperava. 


  Muita coisa acontece depois que a jovem perde os pais, e ela se vê obrigada a aceitar a proposta de emprego de John, um integrante da banda de Chris.
  John é um conquistador nato, mas não se relaciona amorosamente com ninguém...E nenhuma mulher resiste ao seu encanto.

  A relação entre John e Elle passa de profissional a um nível diferente, será que a garota cederá aos encantos do roqueiro?

  Eu amei a narrativa e a premissa da história,  é uma leitura leve e cheia de encantos.

  Tem capítulo bônus e um volume extra cheio de amor, e confesso que me apeguei muito as lembranças que Chris relata nesse volume.

  Já quero mais dessa Série!





28 comentários:

  1. posso dizer que já estou shippando loucamente Chris e Elle?????? amei a resenha, esse livro é bem do jeito que eu gosto! A autora publicará mais volumes? Espero muito que esse casal fique junto! pra mim não tem nada mais fofo que amigos que viram namorados, sério hahaha

    beijos, isa
    http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, eu to shippando mais não sei né, acho que sim, mas a série completa esta disponivel em versão ebook na amazon, a história é puro amor ♥ Um beijo.

      Excluir
  2. Adoro livros que abordam jovens meio revoltados com a vida hehehehehe. Adorei a menina chamada Elle, me parece ser uma personagem forte.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayanni, tudo bem?
    Eu simplesmente adoro livro com rockstar.
    Do jeito que eu gosto, casal que se conhece jovem, acontece tragédia, afastamento, volta, descoberta do amor, e claro, rock'n roll.
    Sua resenha deixa claro que a história é fofa mesmo. Quero ler logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quem não gosto de um Rock Star não é mesmo?! Leia, e me conte tudo depois ♥ Um beijo.

      Excluir
  4. Não sei se gosto desse estilo de premissa em livros contemporâneos, não sei porque tenho a sensação de que não irei gostar da protagonista, por isso passo. Mas gostei da sua resenha, bem objetiva :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso muito ler o segundo volume (e o terceiro também, claro), estou com eles em e-book mas estou sem tempo, só em livros digitais eu tenho pelo menos uns 20 na fila e não consigo ler nenhum! EU me apaixonei por esse livro, fiquei numa baita dúvida e quanto mais dúvida eu tinha, mais culpada eu ficava! A capa é linda, né?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, ai menina eu preciso ler os outros também! Amei esse livro com todo o meu core ♥ Imagino, estou com uma fila imensa também, mas ate o fim do ano leio tudo! Um beijo.

      Excluir
  6. Oiii linda, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica. Mas, achei a sua resenha um arraso linda <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oii! Parece mesmo muito bacana. Adorei a forma como você comentou sobre a história e o suspense no final me arrebatou de vez! hehe

    Super!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rayanni!
    Não conhecia o livro, e apesar de ter gostado bastante da tua resenha, não curti muito a premissa do livro :/
    Dessa vez irei deixar a dica passar.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. confesso já estar saturada dessa temática nos livros... não conhecia esse título mas não me empolguei pra ler... mas legal que a leitura fluiu bem pra vc... ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Oi! :D

    A princípio parece que os personagens são cativantes e a relação entre eles é interessante, porém não é o tipo de história que me surpreenda e prenda minha atenção no momento. Não que eu não goste, apenas não é o momento certo, ficou confuso? hehehe

    Mas anotei a indicação aqui para ler no futuro!

    ResponderExcluir
  11. Oi. O enredo me fez lembrar um livro da Ed. Valentina. Bom, acho juvenil, o enredo não é muito inovador, mas acho uma boa pedida para quem curte o estilo. gostei de ler sua resenha.

    ResponderExcluir
  12. Olá Rayanni. Adorei a história do livro e com certeza se eu tiver a oportunidade irei lê-lo. Além dessa capa ser maravilhosa, né. Fiquei com uma pena da personagem por essa reviravolta depois do acidente, mas fiquei curiosa a respeito do desenrolar do romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que despertei a sua curiosidade sobre o livro, espero que leia e me conte ♥ Um beijo.

      Excluir
  13. Amo histórias que envolve música e essa me cativou de cara. Fiquei curiosa para saber como ficará a relação entre Elle e Chris, ainda não conheço a história, mas torço por eles.
    Bjim
    Tammy

    ResponderExcluir
  14. Olá, confesso que não estou indo muito nessa vibe desses livros de bandas de rocks, e amores em meios aos shows, acho um pouco manjado esse tipo de romance e a maioria desses livros não me chamam atenção, não sei se leria pelo fato de achar a história previsivel demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que pena, pois a história não é clichê, pelo contrário, é uma historia maravilhosa, um beijo.

      Excluir