{RESENHA} HEY PANDA, VAMOS FUGIR? IVAN BITTENCOURT JR.

  Olá amantes! Acabei de finalizar um livro muito amor, e confesso que queria mais e não aceito o final! Haha, venha conferir a resenha do livro ''Hey panda, vamos fugir?'', do autor parceiro do blog.




Eu sei que nem tudo é eterno, mas acho que algumas coisas deveriam ser, né? Pelo menos os romances de verão. Hey, Panda, vamos fugir? pode ser a história de amor mais rápida que você vai ler, mas tenho a certeza que irá se sentir dentro dessa história tão atual quanto ao nosso mundo diário de conectividade-ultra-revolucionária-super-virtualmente-instantânea. O amor não segue regras e não é igual pra todo mundo. Nós todos temos os nossos problemas internos, aceitar ser ajudado pelo amor é sempre a melhor escolha. Às vezes, a gente não precisa fugir de tudo, mas sim fugir para alguém. Título

Autor: Ivan Bittencourt Jr. 
Páginas: 196 
Editora: Chiado Editora ONDE COMPRAR?



No livro ''Hey panda, vamos fugir?'' Vamos conhecer Theo, um jovem que está passando por um momento delicado em sua vida. Um jovem de quase dezoito anos, que tem um certo receio de se relacionar com as pessoas.
Theo, tem um blog onde relata sobre sua vida, e também utiliza outras redes sociais para interagir, mais com si mesmo do que com os outros.





Um dia no facebook, uma amiga curte a foto de uma menina no instagram, e a notificação aparece para ele, ele fica muito curioso com o nome de usuário da jovem, e decide dar aquela ''stalkeada'' básica.

@marinaapanda, é uma jovem linda, e ele decide criar um instagram para saber mais sobre ela. Ele logo se apaixona por Marina. Para Theo interagir com  as pessoas é muito difícil, mas ele sente uma necessidade muito grande  em falar com Marina.





A amizade entre esses cinco jovens vai nascendo e crescendo a cada capítulo, e é um ponto bem forte do livro.

A jovem Marina carrega consigo vários problemas em sua vida, apesar da pouca idade, e isso vão se tornar pontos negativos entre o relacionamento dos dois.



Hey panda, vamos fugir? Fala sobre fugir dos problemas da vida, fugir para ser feliz, fugir para viver um grande amor, fugir por alguém.
O livro é muito lindo, mas o final deixou meu pobre coração ansiando por mais, eu quero mais dessa história! O autor realmente tem uma escrita linda, e cheia de emoção.

76 comentários:

  1. Olá amore,
    Ai esse livro parece ser um amor, vi em vários lugares e já anotei a dica para futuras aquisições.... curiosa ainda mais agora com a leitura de sua resenha!
    O fato de Theo ter um blog me instiga ainda mais a leitura... por que eu tenho tb um blog que comecei antes de resolver resenhar livros, a usar como um diário pra expressar meus sentimentos... e confesso me ajudou demais.
    Tudo que envolve blog, blogueiros eu quero ler rsrsrs.
    Parabéns pela resenha amore!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? O livro é puro amor, que legal, tudo que envolve blog também me instiga!
      Obrigada ♥ Um beijo.

      Excluir
  2. Oi amore!! Assim como o personagem, fiquei curiosa por causa do nome do livro rsrsrs. E sério, não poderia imaginar que seria uma estória tão linda, não fosse por sua resenha.
    Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fiquei curiosa agora. Amo livros assim. <3
    Quero saber mais sobre o livro agora haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Alii que tudo essa história adoro romance, ainda mais que ele tem um blog e conta um pouco sobre fiquei muito interessada em ler esse livro o.. .
    Beijokasss

    http://www.dicasdamila.com.br/2016/11/copacaba-ana-hickman.html?m=0

    ResponderExcluir
  5. Achei o titulo muito Amorzinho,mas me parece que é uma história bem teen,o que não é ruim,eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é um amor mesmo, é um pouco teen, mas é maravilhoso ♥ Um beijo.

      Excluir
  6. Achei o título interessante, não parece que fala de romance! Eu adoro romances. Fiquei tentada a conhecer! Abraços!

    http://www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei a premissa desse livro muito fofa, mesmo sendo mais juvenil, acho que iria gostar muito da leitura, por conta dessa pegada diferente e dessa mistura de livro e rede social. Até o título é bem diferente! Dica anotada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou da dica, espero que possa ler e se apaixonar assim comon eu, um beijo ♥

      Excluir
  8. Parabéns pelo post, bem explicado e resumido ao ponto de prender qualquer pessoa a ler. Super profissiona , Seguindo esse blog que amei.

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    "Nós todos temos os nossos problemas internos, aceitar ser ajudado pelo amor é sempre a melhor escolha." me cativou <3
    Adorei sua resenha. O livro parece ser realmente um amorzinho.
    Beijinhox

    ResponderExcluir
  10. Meu Odin, que resenha mais fofa! Sabe, é com resenhas assim que sinto vontade de largar o horror e me aventurar em coisa nova. Vi que o ebook dele tá mega baratinho na Chiado Editora e já fiquei tentada em comprar (só 3 golpinhos, gente, queeeero) então se eu viciar nesse livro, sinta-se culpada. Hahaha. Gostei disso que falaste: "Hey panda, vamos fugir? Fala sobre fugir dos problemas da vida, fugir para ser feliz, fugir para viver um grande amor, fugir por alguém.", e cá entre nós, é tão bom fugir. ♥
    Amey o bloguinho, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, que comentário mais amor! Obrigada, obrigada ♥ Haha, adquira, vicie-se e volte aqui para me contar tudinho! Realmente, fugir é tão bom! Um beijo ♥

      Excluir
  11. O livro é uma graça, tem uma ótima leitura, é envolvente, cativante, adoro romance, a capa do livro é muito fofa, muitas vezes a gente também é assim queremos fugir dos problemas fugir ser feliz, gostei muito da sua dica a sua resenha faz a gente querer ler o livro, bjs.

    ResponderExcluir
  12. uau adoro historias românticas amei o livro me deu super vontade de compra um para mim adorei o post

    ResponderExcluir
  13. Agora fiquei com vontade de ler o livro, pois afinal quem nunca precisou fugir dos próprios problemas? Gosto desse tipo de leitura, sempre trás algo de bom para nós!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, leia SIM! A leitura é bem rápida e maravilhosa, concordo contigo, sempre fugimos dos problemas, e não há maneira melhor do que ler um bom livro, um beijo.

      Excluir
  14. Que fofo esse livro. Confesso que não é muito o meu gênero literário mas até fiquei com vontade de ler.
    bjooo

    http://questionartambemeimportante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá =) Eu não conhecia o esse livro, adorei o nome. E a sinopse dele também me agradou, porém ela não revelha nada da história. Adorei conhecer um pouco sobre o livro, sua resenha está encantadora. Realmente parece ser uma história cheia de emoção. Rayanni você me deixou curiosa para ler esse livro. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz de ter despertado a sua curiosidade pela obra, espero que leia e me conte depois, um beijo ♥

      Excluir
  16. Olha, sua resenha fez com que eu tivesse vontade de ler o livro, parece ser tão amor a história ! Notei o quanto ele é atual tbm com facebook, redes sociais! Geralmente nunca tinha visto disso em livros, acredita?Muito boa a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada flor ♥ O livro é bem atual e super amor, espero que leia e me conte depois.

      Excluir
  17. Oi!
    Esse livro parecer ser muito amorzinho e estou louca para ler, ainda depois da sua resenha. Gosto de livros que falam sobre as redes sociais e sua importância para os jovens.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Sua resenha ficou muito boa, despertou interesse em ler, vou agendar ele para nesse domingo ler com calma
    Gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Apaixonei pela capa e pelo resumo, já quero ler. beijos http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela sua resenha ficou show,amei a história desse livro,e parabéns por vc amar leitura queria ser assim kkkkkk eu gosto é de escrever
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Ah eu amo ler, escrever não me arrisco haha. Obrigada, um beijo.

      Excluir
  21. Achei o nome bastante curioso. Fui lendo sua resenha e fiquei com bastante vontade de ler. Deve ser ótimo! Dica anotada, beijo!

    ResponderExcluir
  22. Fiquei curiosa com a história e com vontade de me encantar e voltar um poco no passado 🙂parece ser uma história envolvente beijo.

    ResponderExcluir
  23. Pronto... acabou de despertar a veia de curiosidade em mim... quero ler essa história. Vou verificar se a Chiado Editora aqui em Portugal tem esse livro. Quero ler ele.
    Adorei sua resenho, viu?
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada ♥ Com certeza tem ai em Portugal, leia e depois me conte tudo! Um beijo.

      Excluir
  24. Adorei a resenha e deu muita vontade de ler.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  25. Olá! Parece ser um livro curtinho e bem interessante! Gostei do enredo. *-* Confesso que pela capa não me chamou muito a atenção, mas achei bem interessante sua resenha. Já tinha visto esta capa várias vezes! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que pude despertar o seu interesse pela obra, espero que leia e me conte tudo depois, um beijo.

      Excluir
  26. eu vi a foto desse livro em uma das suas redes sociais e fiquei super curiosa para saber sobre o que era o livro, pq ainda não tinha visto em lugar nenhum rs e agora lendo a resenho minha curiosidade só aumentou :)

    ResponderExcluir
  27. Amei o nome, bem diferente. E a sua resenha me deixou intrigada, já quero ler para saber o final. Adorei

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha do livro, ele parece ser muito interessante. E o seu texto me deixou mais animada para conhecer a obra. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  29. Oiee ^^
    Esse livro parece ser lindo! Ainda não o conhecia, mas fiquei encantada com a capa e a premissa. Além disso, você falou super bem dele, e eu fiquei ainda mais curiosa...hehe' adoro livros que conseguem nos deixar emocionadas, e mais ainda dos que conseguem abordar temas profundos.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim sim, o livro é muito maravilhoso e vale a pena ser lido! Um beijo ♥

      Excluir
  30. Oii, mais um livro com uma capa fofa e com uma história mais lindinha ainda...hahahaha. Fiquei apaixonada por essa capa hein. Mas claro que gostei da premissa da história, principalmente se ela fala de amizade.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa capa é puro amor!
      Leia e depois me conte o que achou ☻ Um beijo ♥

      Excluir
  31. Deve ser ótimo!
    Acho que os adolescentes iriam amar.
    Vou recomendar para minha sobrinha.

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Não conhecia esse livro, mas adorei a premissa! Pena que os livros da Chiado quase não se encontra no Brasil - eu, pelo menos, nunca vi pra vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mas tem no site e entregam aqui no BR sim! Vale muito a pena esperar um pouquinho para ter um livro maravilhoso em mãos. Um beijo.

      Excluir
  33. Olá, tudo bem?
    É a primeira vez que "ouço" falar desse livro e ele me encantou pela capa. Que capa linda!
    Na verdade, me encantou mais pela capa do que pelo enredo em si.
    No todo ele me chamou atenção e por você ter falado tão bem dele eu vou dar uma chance futuramente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que despertei o seu interesse pela obra, leia e depois me conte tudo! Um beijo ♥

      Excluir
  34. Só esse título já é um amor né
    Eu nunca tinha visto ou ouvido falar da obra, e mulher, amei a resenha, e o tema parece ser diferenciado, irei procurar em breve pra ler

    ResponderExcluir
  35. O título é fofo, a capa é fofa e eu estou aqui orta de vontade de ler. Vou procurar aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entra no site da Chiado Editora que lá você vai encontrar esse e outros livros do autor!
      Um beijo.

      Excluir
  36. Ai, QUE LIVRO MAIS AMORZINHO!
    Adorei a sua resenha.

    Beijinhos
    Blog Dentro das Páginas

    ResponderExcluir
  37. Eu já havia lido uma resenha desse livro, e achei a premissa encantadora. Fiquei com muita vontade de ler a obra. Essa questão da fuga é muito pertinente, pois quem já não sentiu vontade de fugir em algum momento da vida. Gostei muito da sua resenha.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, tudo bem?
      Pois é, quem nunca desejou fugir de algo ou alguém, não é mesmo? O livro é muito amor, espero que se interesse em ler futuramente.
      Um beijo.

      Excluir