{#SEMANACAÇADORA} RAIZA VARELLA.



Olá amantes!
É sempre um prazer enorme quando fazemos uma Semana Especial, afinal é especial demais falar dos autores que mais amamos e admiramos, mais perfeito ainda é falar de suas histórias que tanto nos emocionam, modificam (sempre para melhor, claro) e que serão para sempre inesquecíveis em nossos corações.
Com Raíza Varella é assim. Ela tem o dom de nos fazer rir, chorar, emocionar, destruir nossos corações, pegar os pedacinhos dele e tentar reconstruir... Tudo isso em um virar de páginas.
Suas histórias são cheias de emoções, sensações, diversos sentimentos que parecem uma verdadeira avalanche dentro de nós.
Quem não gosta de histórias assim? Então se sua resposta é sim, você precisa conhecer as obras da Raíza, TODAS, sem exceção, mas nossa semana de hoje terá uma história em especial: Caçadora de Estrelas, uma das histórias da Rah que mais emocionou os leitores e nos ensinou muitas coisas. Então um pequeno aviso para você leitor: Se estiver pronto para chorar e ter o seu coraçãao partido em mil pedaços em formato de estrelas, embarque nessa viagem, e se no estiver embarque mesmo assim, a autora promete uma consulta com a melhor psicóloga que j existiu, nossa amada Eva Donatella Marinho, a querida personagem de Caçadora de Estrelas.




Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. O Garoto dos Olhos Azuis, seu romance de estréia, provou que ela tem a fórmula perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal.


SKOOB da autora
Autora no FACEBOOK

Grupo dos leitores no FACEBOOK






Os leitores que já conhecem a Raíza sáo unanimes, como bem dito na biografia da autora ela é "perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim", só faltou dizer aí a parte da emoção, emoção essa que sempre leva um pedaão do nosso coração embora e nunca mais recuperamos. Seus personagens são cativantes e é impossível não se apaixonar por todos eles, mesmo quando queremos odiar alguns.
A Trilogia Encantados arrebentou de sucesso na bienal, os leitores que já conheciam não perderam a oportunidade de abraçar a autora e os que ainda não conheciam, se encantaram com obra e autora (com o perdão do trocadilho rs).
Os dois primeiros livros já foram lançados, o livro 3, O Garoto Que Eu Abandonei tem previsão para início do ano que vem, então aproveitem. É uma trilogia mas vocês podem ler de forma independente, não são continuação entre si, mas o legal é começar pelo O Garoto dos Olhos Azuis, pois em O Garoto Que Tinha Asas temos de volta também os personagens do primeiro livro, afinal essa família não poderia nos abandonar.
Enquanto Seus Pés Não Tocarem o Chão por enquanto está disponível no WattPad, e se vocês amam um romance mesclado com todos os ingredientes da Raíza, mais o adicional do mistério vão amar essa história, mas preparem os lencinhos.
O último Adeus é um conto disponível na Amazon e fará vocês conhecerem um pouquinho da escrita maravilhosa da Raíza.

E claro finalmente a história que é o motivo (no momento pois a ideia é fazer váriossss especiais com todas essas histórias lindas) de nossa Semana Especial.
Cçadora de Estrelas.
Masssssss como hoje é só a apresentação da autora e das outras obras, vocês terão só um "tira-gosto" rs.





Então por hoje é isso pessoal. Fiquem ligadinhos que amanhã vocês já poderão conhecer um pouco mais sobre o livro e acompanhem todo o especial, afinal tem muita coisa linda vindo por aí.

Beijosssss

13 comentários:

  1. Oiii Rayanni. Gostei muito da dica de autora. Vou dar uma pesquisada sobre a Raiza Varella. O trabalho dela parece ser bem legal!
    Ahh.... gostei muuito do seu espaço!!
    A gente podia trocar umas figurinhas depois.

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá! O blog está participando também da semana, e estou adorando conhecer mais a Raiza e seu novo livro! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Da Raiza até agora só li O garoto dos olhos azuis, e foi o suficiente pra eu me apaixonar pela escrita dela! Não conhecia o Caçadora de estrelas ainda, mas achei a capa maravilhosa e com certeza já quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse será o primeiro livro que leio da Raiza, mas quero muito este que citou, um beijo.

      Excluir
  4. Oi, Rayanni!
    To realmente "conhecendo" a autora agora, através do post. Os elogios dos leitores fizeram eu me interessar pelos livros, as histórias parecem ser incríveis. E as capas são apaixonantes. Muito lindas. Dicas anotadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ray! Eu conheço alguns livros da Raíza desde o ano passado, porém ainda não tive oportunidade (leia-se tempo out parcerias) para ler seus livros... Sei que são obras muito bem recomendadas e ela realmente parece ser muito simpática!... Desejo um enorme sucesso, não só com Caçadora, como com os demais livros também! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, compartilhamos do mesmo sentimento, eu conhecia os livros desde o ano passado, mas não tive tempo, e esse ano enfim conseguir ler um livro da Raiza, e ja quero todos! Um beijo.

      Excluir
  6. Olá Rayanni =) Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Raiza Varella. Mas cada vez mais quero ler os livros de autores brasileiros. Achei as capas dos livros dela linda, principalmente da trilogia encantados. Adorei conhecer os livros e a autora através de você. Além de me apresentar me despertou curiosidade. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que pude contribuir com a sua curiosidade e vontade de ler os livros da Raiza, os livros tem as capas mais lindas né ♥ Um beijo.

      Excluir
  7. Oi Rayanni, sua linda, tudo bem?
    Ah, sou apaixonada pela trilogia encantados, amei o primeiro livro e estou louca para ler os outros dois. Caçadoras de Estrelas parece ser lindo, tomara que publiquem a versão física também. Ótima divulgação!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila sua linda, estou bem e tu?
      Eu quero muito ler essa trilogia, o Caçadora é lindo demais, e com fé em Deus teremos ele em versão física para embelezar mais nossas estantes ♥ Um beijo.

      Excluir