{DICA} HOJE É DE DIA DE CINEMA!

  Olá amantes, tudo bem?
  Já faz um tempo que não faço o "Hoje é dia de cinema" aqui no blog, mas prometo que irei postar dicas de filmes todos os domingos para vocês!
  E como hoje é domingo, separei três dicas de filmes que eu adoro, e espero que vocês gostem tanto quanto eu.
  Como a minha lista de filmes é enoooorme, tentei separar um de cada gênero, então vei ter romance, comédia romântica e claro, terror!
  Então pega a pipoca e vem comigo



1- A ESCOLHA 



  Da série "Romances que nos fazem chorar até desidratar" o prêmio vai para: A ESCOLHA, do tio Nick.
  Sim amantes, esse filme é maravilhosamente LINDO! 
  Então, a pessoa aqui assistiu antes de ler o livro, e eu amei, o filme é muito amor, uma história de amor bem diferente, quando você pensa que tudo está dando certo, e eles viverão felizes para sempre, vem o tio Nick e destroça nossos pobres corações!
  Até meu namorado que nunca assiste filmes românticos, deixou uma lágrima rolar com essa adaptação.
  Eu indico de olhos fechados!



SINOPSE:  Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.










2- OS CAÇA-NOIVAS


  Esse filme também promete te arrancar 
lágrimas... Mas é de tanto rir, o filme tem um elenco lindo, vulgo Zac Efron ♥ haha
 Essa comédia é sensacional, confesso que só assisti por ter o Zac no elenco, e no final já queria assistir de novo, e de novo...
  Amo comédias românticas, e já sabia que esse filme não iria me decepcionar, se você gosta do gênero, esse filme vai virar seu queridinho!



SINOPSE: Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.









3- EVOCANDO ESPÍRITOS


  Esse com toda a certeza é meu filme de terror favorito. Assisti pela primeira vez há alguns anos e me apaixonei logo de cara, e apesar de ser um filme de terror de nota 8.0 (NA MINHA OPINIÃO), eu acho a história do filme linda, e não me julguem!
  Para quem gosta, já deixo como dica o "Evocando espíritos 2"!
  O fato de ser "Baseado em uma história real" (eu tenho minhas dúvidas quanto á isso), só despertou mais a minha curiosidade sobre o filme na época, lembro que como fã nata de terror, eu ia nas locadoras de vida desde os 6 anos e só queria filmes do gênero, e minha mãe achava super normal, mas ela assistia a todas comigo, e depois dormia junto haha.


SINOPSE: Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.




6 comentários:

  1. Olá!
    Amo o primeiro filme, super recomendo e acho a história linda e emocionante. Amo os livros do Nicholas também.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Oie, os dois primeiros filmes eu já tinha visto e amei, fiquei interessada em Evocando Espíritos, parece interessante, vou adicionar na lista para vê-lo! Beijos <3

    > http://onlydreams.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é demais ♥ Assista sim e me conta o que achou depois ok?! Um beijo.

      Excluir
  3. Só assisti evocando espíritos, e amo é um dos meus filmes favoritos desse gênero ♥

    ResponderExcluir