{TOP 3} SÉRIES DE LIVROS FAVORITAS.

  Olá amantes, tudo bem? 💙
  Hoje vou indicar três séries de livros que são maravilhosas para vocês, confesso que foi bem difícil escolher só três, mas vamos lá!!!



1- HUSH HUSH - BECCA FITZPATRICK.

 Muita gente não gosta, mas eu AMO, é a minha saga favorita da vida! Amo o Patch, melhor personagem EVER!
 Claro, que a série não é cem por cento maravilhosa, teve seus momentos chatos, e o ponto negativo da série para mim é a personagem Nora, nossa como eu odeio aquela sonsa, mas tirando alguns fatores, é sensacional.
 Depois de concluir a série, descobri o meu amor por anjos. A série é bem rápida, li em apenas 3 dias (na verdade eu zumbifiquei lendo essa série haha). Eu super indico para quem gosta do tema.







2- A SELEÇÃO - KIERA CASS.

  Como não amar a história de America e Maxon não é mesmo?! Quem não se divertiu e chorou com essa série maravilhosa! Claro que "A seleção" não podia faltar na minha lista. Li a série no ano passado por indicação da minha cunhada linda, achei que era uma história infantil, e me relutei um pouco a ler, mas, quando comecei a ler, concluí em dois dias, não preciso nem falar o que achei não é mesmo?! 

 A herdeira, foi um livro muito odiado por todos, eu não amei, mas também não odiei, mas aquele final quase matou os leitores do coração! Já em "A coroa", o negócio começou a fluir bem, e no final, com lágrimas nos olhos, eu já amava todos os personagens. 



3- A MEDIADORA - MEG CABOT.

  Ah lá vem a série mais amorzinho, eu li a série há muitos anos, e lembro de cada detalhe, foi a primeira série que concluí, lembro que como eu não tinha muitos recursos financeiros na época, eu baixei os livros no meu computador e lia por lá mesmo, e quanto mais eu lia, mais eu me apaixonava pelo mundo de Suzanna.
  Espero um dia comprar e reler a série.


14 comentários:

  1. Oi, Ray!
    Eu gostei muito de ler Sussurro, apesar do final de ter sido meio mais ou menos... Já A Mediadora é uma série ótima, muito divertida e até mesmo os últimos lançamentos dela, feitos esse ano, são bacanas. Ainda não li nenhum livro da série A Seleção, não sei pq não me intriga tanto. Querendo saber de outras coleções bacanas, me chama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nu, sim o final de sussurro deixou um pouco a desejar, A mediadora é maravilhoso né ♥ A seleção é puro amor, se puder dar uma chance você irá adorar!
      Pode deixar, quero saber sim!
      Um beijo.

      Excluir
  2. Por incrível que pareça, não li nenhuma dessas séries, mas tenho bastante vontade de ler a série "A seleção", escuto tanta coisa boa sobre!
    http://livroseafins2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amore,
    OMGGG simplesmente amooo séries – A seleção é uma que não abro mão, muito, mais muitoooo boa...
    As outras não conhecia muito bem até então, anotei as dicas amore!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu também amo séries, a seleção é puro amor, as outras são ótimas também, espero que leia, um beijo.

      Excluir
  4. Fiquei curioso, por que será que A Herdeira fez tanta gente a odiar? Bem, já que não pode contar spoiler eu vou ter que ler a série mesmo. Parece ser bem legal.

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rayanni, sua linda, tudo bem?
    Adorei seu top!!! Principalmente porque no top da sua lista está uma das minhas séries preferidas: Hush, Hush, ah, que saudades do Patch, preciso ler de novo... E pode parar, ele é meu!!!! Risos... Sou louca pela série do diário de princesa e por essa da Mediadora, mas ainda não tenho nenhuma das duas, vamos torcer por uma mega promoção para comprarmos elas inteiras. A serie da seleção eu ainda não tive a oportunidade de ler e sei que ela é bem polêmica, divide muito os leitores. Traga mais indicações!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, primeiro, sai que o Patch é meu!!! Preciso reler também, sou louca pela série da princesa também, e que os anjos te ouçam para ter uma promo babadeira, a seleção vai de gosto mesmo né, pois divide os leitores mesmo haha.
      Com certeza irei trazer mais indicações aqui para vocês.
      Um beijo ♥

      Excluir
  6. Oii, tudo bem?

    Eu gostei de Hush Hush, mas não foi aquele AMEEEEI.
    Já A Seleção eu fiquei muito mais empolgada, só que não gostei do final, achei que faltou explicar muita coisa. Dai ela resolveu criar mais livros e "cagou" tudo.
    Agora A Mediadora eu nunca li, não sei opinar, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu amei sussurro, amei a selação e amo a mediadora, uma pena você não ter lido, é muito maravilhoso!
      Um beijo.

      Excluir
  7. Olá!!
    Adoro top de séries de livros, fico muito curiosa pra saber o que os outros leitores gostam!
    Bem, eu não me idetifiquei com nenhuma, inclusiva não gosto muito de a seleção, mas da meg cabot.... que escrita boa de se ler!
    bjs
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma pena você não gostar de "A seleção", eu acho puro amor ♥
      A Meg tem uma escrita maravilhosa, e Sussurro indico a todos!
      Um beijo.

      Excluir