{TOP 5} SÉRIES FAVORITAS.

  Bom dia amantes, tudo bem? 💙

  Hoje venho apresentar as minhas cinco séries favoritas, claro que tem muito mais que cinco, mas como ia ficar um post muuuuito longo, decidi escolher apenas cinco e deixar para que vocês confiram. Espero que gostem, um beijo.


1- PRETTY LITTLE LIARS


  Como não amar PLL?!!! Essa série já faz parte da minha vida há exatos seis anos, sim gente, além de ser formada em PLL, sou formada em esperar um ano por uma nova temporada. Na época, eu conheci a série através do meu melhor amigo, e o vício foi tanto, que fazíamos maratona sempre que uma nova temporada ia chegando. Esperar ano após ano não é nada legal, mas fazer o que né, a curiosidade fala mais alto na hora.
  





''Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Emily, Hanna e Aria novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente A.''



2- PRISON BREAK 


 O que falar dessa série que é maravilhosa, a começar pelo Michael que virou meu crush eterno, conheci a série através da Globo, e desde então virei muito fã, assisti as quatro temporadas há tempos, acho que terminei a série lá pelos meados de 2010. Esse ano veio a bomba de que a série iria voltar em 2017, e o que a gente faz? ASSISTE TUDO DE NOVO! Sim meu povo, estou revendo há série com o meu namorado que também é fã, espero que não me decepcione.


''O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado na cadeira elétrica em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.''


 3- ORANGE IS THE NEW BLACK


  Esse gif representa muito o meu estado no momento, não estou superando o desfecho que a quarta temporada teve, quem assistiu sabe muito bem do que estou falando, mas como não sou uma garota que sai soltando spoilers por ai, vou deixar para lá. 
  Então, OITNB e eu temos uma história de amor e ódio, eu assisti ao primeiro episódio da série OITO VEZES, porque eu não estava conseguindo me conectar a Piper, e muito menos com a série, depois de OITO tentativas, enfim consegui me conectar, e hoje com toda a certeza é meu xodó ♥, eu tenho um certo fraco por séries, e filmes que se passam em prisões.




A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e, é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas quando mais jovem a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é uma peça importante num cartel internacional de drogas.O delito ocorreu há dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de Nova York. Já no alto dos seus trinta e poucos anos, desfruta de uma felicidade sem tamanho ao lado do seu noivo Larry Bloom, deixando seu passado sombrio de lado, até ele resolver voltar para assombrá-la.Para pagar por seus crimes, Piper resolve se entregar e troca uma vida confortável pela prisão. Tragada por um universo laranja completamente distinto do seu, acaba encontrando tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas, em um local em que é impossível fugir, até de si mesma.

4- GOSSIP GIRL


 SIM! GG não poderia faltar na minha lista de séries favoritas, quem não queria/QUER ser uma Serena da vida?!!! Essa série que nos mostra um mundo de luxo, brigas, amores, e tudo mais, um verdadeiro ''CASOS DE FAMÍLIA''.
 Essa série fez parte da minha adolescência, mas eu só vim concluir ela mesmo o ano passado, eu digo que a Netflix veio para salvar a minha vida.

       

Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.


5- ONCE UPON A TIME 


  Olha quem está aqui, sim OUAT, que é a série mais amorzinho que eu já assisti. Essa série também foi indicação do meu best, e foi amor á primeira vista, adoro o tema ser ''Conto de fadas'', e como eles modelaram o tema  para não ficar mais puxado para o lado infantil. Eu estou um pouco atrasada na série, mas ela não poderia deixar de entrar nesse tópico.
  E só para deixar registrado, o Rumpelstiltskin é meu personagem favorito! 



A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumpelstiltskin e lançada pela Rainha Má . Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada ainda bebê para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry, ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento. Henry tem um livro de contos de fadas, que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, e o responsável por fazer Emma acreditar na magia e quebrar a maldição, devolvendo a todos suas memórias. Henry é também o filho adotivo de Regina (Rainha Má), o que cria um conflito e interesse comum entre as duas.

6 comentários:

  1. Olá!
    Once... Pettty... parei de assistir! Mas pretendo atualizar assim que der!
    Orange nunca assisti, minha filha vive me enchendo que é ótima! rs e Preason assisti alguns episódios bem no comecinho, talvez me aventure a continuar, mas é que que são tantas séries , tantos livros que não dou conta. rs
    Vc já assistiu This is Us? Meu! É muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nem me fale, essa vida de séries é muito dificíl né!
      Retorne a PLL mulher, essa série é maravilhosa!
      Não assisti essa que citou, mas irei procurar, obrigada pela dica ♥
      Um beijo.

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Um dos maiores motivos pelos quais eu adoro Prision Break: o protagonista é lindo demais ♥ vi que está para sair uma nova temporada, você ficou sabendo?
    Também gosto bastante de OITNB, estou doida para ver logo a próxima temporada, porque a última que saiu acabou muito tensa.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse protagonista é um Deus! Sim, estou revendo por conta disso, que venha logo a nova temporada ♥
      Geeeente, o final de OITNB foi insano, quero maissss!
      Um beijo.

      Excluir
  3. Que louco... conheço todas e não gosto "especialmente" de nenhuma kkkk
    prision break eu vejo apenas quando já está passando... once upon a time já tem mais de um ano que estou prometendo dar uma chance e ainda, nada...
    bjs
    :)
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que pena que essas séries não fazem o seu gosto, eu amo e indico todas!
      Se você assistiu PLL e não gostou, você não assistiu direito!
      Um beijo ♥

      Excluir