{PARCERIA 2017.1} EDITORA COERÊNCIA.





  Olá amantes, tudo bem?
  Hoje trago uma notícia linda, o blog UAL é o mais novo parceiro da Editora Coerência, e como eu estou? MARAVILHADA!
  Conheci a editora o ano passado pelas redes sociais, e me apaixonei pelo seu trabalho, quando recebi o e-mail, quase explodi de tanta emoção!
  Então vamos conhecer alguns dos livros dessa editora linda!




Um conto de fadas moderno...

Letícia sempre foi considerada o "patinho feio" de Juriti — uma das cidades mais populosas do interior de São Paulo. Mas os inúmeros episódios de bullying, sofridos na adolescência, só a tornaram mais forte e determinada a vencer a pobreza e a realizar o sonho de ser pediatra.
No entanto, aos 23 anos, ela vê seus planos se estilhaçarem quando sua irmã, com quem era muito unida, morre e, logo em seguida, Letícia é demitida da empresa na qual trabalhou por cinco anos.
A única chance de recuperar seus sonhos será aceitando um trabalho na casa do prefeito da cidade, Ademar Castro Lopes. O problema é que Tomaz Castro Lopes, o herdeiro político de Ademar, também mora ali e nem imagina que a garota é secretamente apaixonada por ele há anos.
Novas experiências e acontecimentos inesperados poderão mudar a vida de Letícia para sempre. Porém, ela não estará sozinha nessa jornada: terá a companhia da estrela mais brilhante do céu.







Maria Clara é uma adolescente de família privilegiada, educada e popular entre os colegas. Nunca namorou e nem deseja, acredita que os garotos são imaturos e que jamais poderiam dar a ela o que mais precisa: o amor. 

O que a herdeira da família Miller não sabe é que Brandon, o garoto mais imaturo e mulherengo que ela conhece, vai entrar em sua vida e virá-la da cabeça para baixo. 
Do outro lado, Brandon não entende o que está acontecendo consigo mesmo, por que seus planos de adquirir status no novo colégio, vão por água abaixo assim que conhece Maria Clara em um lugar nada convencional. Juntos, o cara mais popular e a garota mais problemática de Thompson High terão que lidar com falsas amizades que tentam sabotar sua relação. "Portas Erradas, Amores Certos" é o primeiro livro da trilogia que mostrará que nem sempre entrar em portas erradas é a pior coisa do mundo...






O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente. Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.











E se cada momento de sua vida viesse com uma segunda chance? 

Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normal novamente. 
No entanto, Olívia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível. 
O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente? 
Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olívia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pela qual Logan está disposto a arriscar sua vida e... Seu tempo.




O solo italiano sempre foi marcado pela violência de seus moradores, seja por suas batalhas ou paixões.
A doce querubim Ashira é enviada à bela cidade de Florença, no coração da Itália renascentista. O lugar exala arte, beleza e romance, contudo são nos segredos mais profundos dos corações de seus moradores que ela deve adentrar, sendo enviada para a casa de seus governantes implacáveis, os Médici.
Dentre os humanos que se colocam em seu caminho, estão Lucca Amato, um jovem pintor que acaba se encantando por ela, e a donzela Graziella di Médici, a herdeira temperamental para quem trabalha disfarçada de dama de companhia.
Uma traição coloca seus destinos em risco e uma guerra entre coração, razão e egos sacode as muralhas da cidade das artes.
Cenários estonteantes, intrigas familiares e batalhas sangrentas marcaram Florença e impactarão o leitor nesta nova inserção querubim.




Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos - o Mar é a nova Lua” traz duas histórias vinculadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõem de ricos dados sobre o assunto. Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas investigações começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de criaturas fantásticas e cativantes, vivendo nas abissais profundezas e as buscas para poder contatar com esses seres, cuja existência é negada e escondida pelos que se consideram os donos da ciência. Tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.


E TEM SORTEIO ROLANDO NA FANPAGE ♥ CLIQUE AQUI!

38 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria! Os títulos da editora são realmente incríveis, assim como essas capas. O trabalho da Coerência deve ser reconhecido cada vez mais <3 Beijos
    www.perdidasemhistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      A editora veio mesmo para ganhar espaço nesse meio literário, muito obrigada!
      Um beijo.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, eu até que me inscrevi na seleção, mas não foi dessa vez para mim </3, espero que tenha uma ótima experiência. Ah, e já li vários livros da editoras e todos foram ótimos, tenho certeza que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns por mais essa conquista aqui para o blog!!
    Tentei a parceria mas infelizmente não é dessa vez que entro para o time :(
    Estou ansiosa para saber suas impressões sobre várias das obras aqui apresentadas e, claro, participarei do sorteio rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Até então não conhecia a autora, mas confesso que já me interessei.
    As capas são lindas, já queroooo todos!!!
    Parabéns pela parceria!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem? Nunca dei muita atenção pra editora, não por mal, mas não conhecia o catálogo deles e agora que parei pra ver, gostei bastante. Quero ler vários títulos mencionados aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado, depois da uma passada no site, você vai babar nos livros do catalogo ♥ Um beijo.

      Excluir
  6. Oiii linda, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria menina, fiquei apaixonada pelas obras da editora e desejo ótimas leituras e muito sucesso a ambos.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rayanni, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso para ambas as partes. Eu já conheço o trabalho da Editora e sei que é de excelente qualidade, amei os livros que tive a oportunidade de ler.
    Desses que você citou, já estou louca para ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você?
      Muito obrigada ♥ O trabalho da editora é lindo!
      Um beijo.

      Excluir
  8. OOi!
    Parabéns pela parceria Que seja duradoura e que rendam bons frutos para o blog e para a editora. E, claro, que lhe rendam ótimas leituras.
    Amei esses livros que apresentou, parecem ótimos!
    Aguardo as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para você e para editora também.
    Dei uma lida nas sinopses e não me interessei por nenhum livro, acho que não sou o público-alvo dessa editora.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!
    Eu amo a Coerência , todos os livros são muito bons e muito bem trabalhados, desde as capas até a diagramação! Tenho inúmeros títulos dela na minha lista de desejados! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Muito obrigada, eu também admiro muito o trabalho da editora, tenho uma lista enorme de desejados!
      Um beijo.

      Excluir
  11. Ual! Parabéns pela parceria! Fiquei tão encantada com o título dos livros... Sabe aquela invejinha branca? hahaha! Deu também! Mas eu desejo muito, mas muito sucesso mesmo, viu? Esses são os meus títulos e temas preferidos e quando fizer a resenha deles virei ler. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Muito obrigada ♥ Haha, não fique, vão rolar várias promoções aqui flor!
      Um beijo.

      Excluir
  12. Olá!

    Adorei a notícia! Eu tenho o Os Olhos de Zoe e estou louca para ler! Sucesso na parceria e, se puder, leia Os Olhos de Zoe, com certeza é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Obrigada flor, eu irei ler com toda a certeza, pois sou louca por esse livro!
      Um beijo.

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria...
    Passei a acompanhar melhor o trabalho da editora no final do ano passado, e até pensei em me inscrever para parceria - mas achei melhor esperar um pouco mais e conhecer melhor o catálogo para ver se é mesmo meu estilo....
    Dos citados, o que mais chamou minha atenção foi Ecos :)
    Beijinho,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Ah sim, eu me apaixonei pelo catalogo assim que o vi, são livros que eu tenho muita vontade de ler. Ecos é um amor!
      Um beijo.

      Excluir
  14. Oi Rayanni, sua linda!
    Não tem como não explodir de felicidade com uma conquista como essa, não é?
    Essa editora tem títulos interessantíssimos e estou louca para ler todos, pode? rs
    Muito sucesso para ti e para a editora.
    beijão, minha linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gata, tudo bem?
      Pois é né ♥ leia tudo sim!
      Muito obrigada ♥ Um beijo amô.

      Excluir
  15. Olá!
    Parabéns pela parceria, a editora vem ganhando muito espaço no meio literário, e o cuidado com a arte dos livros é apaixonante e encantadora! Apaixonada por todas as capas e desejando todas na minha estante.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem? Parabéns pela parceria,essa editora tem livros muito bons, eu tenho o livro da Evelyn Santana que é da Coerência tbm .. Sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi.... Tudo bem?

    Eu ainda não conhecia essa editora. Pelo menos não de nome.. rsrs Quanta proposta legal.
    Parabéns pela parceria.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Parabéns pela parceria! A Editora Coerência tem título incríveis e tenho certeza que você vai amar trabalhar com eles.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria! A Editora Coerência tem livros maravilhosos!
    Sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir