{RESENHA} TUDO POR NÓS, VIVI CORDEIRO.

  Olá amantes, tudo bem?
  Hoje trago a resenha do segundo (e favorito ) livro do ano, o livro "Tudo por nós" da parceira Vivi Cordeiro.
  Eu estava quase infartando por essa continuação, e acho que todos que leram se sentiram tão atônitos quanto eu.
  E mesmo com tantas expectativas investidas por mim, a autora vem e me surpreende mais uma vez!
  Espero que gostem da resenha.



 SINOPSE: Rafael foi ao extremo pela felicidade da mulher que ama, Tatiane.
Pensou que abdicando de sua felicidade por ela seria algo suportável com que conviver, mas descobriu estar redondamente enganado.
Em sua busca pelo seu perdão, mais uma vez, seu amor vai ser posto à prova, só que dessa vez será definitivo. Ele precisará reconquistar a sua confiança e receber o seu perdão ou a perderá de vez.
Será que Tatiane vai lhe dar o seu perdão, conseguirá confiar nele novamente?
Uma história de amor, perdão e reconciliação traz o desfecho desse casal que merece um final feliz.
Será que é o que vamos ter?


 O final do livro "Tudo por você'' deixou os leitores muito apreensivos sobre como seria o desfecho desse casal que arrancou tantos sentimentos de nós.

 Rafael e Tatiane viveram momentos únicos e apaixonantes no primeiro livro, mas o destino quis colocar á prova esse relacionamento.

 Com o término do relacionamento, tanto Tati como Rafa ficaram destruídos, e confesso que meu coração não ficou diferente.

 Rafa decide que precisa contar o motivo pelo qual ele teve que desistir de seus sonhos, e dos dela também, mas como eu havia dito antes, o destino gosta de brincar com as pessoas, e uma série de acontecimentos ocorrem ao decorrer da história.

 Situações mal interpretadas farão o casal se afastar a cada dia mais.
Com o casamento de sua amiga Marcia se aproximando, Tatiane tem dúvidas se Rafael ainda aceitará ser o padrinho do casal.

 No dia do chá bar, Rafael aparece, o que deixa todos surpresos, inclusive Tatiane que está com as famosas "borboletas no estomago".

 Aquela noite estava perfeita, muitas risadas, fotos de momentos a serem relembrados sem dúvida alguma, e muito amor, amor entre um casal, entre amigos, irmãos...

 Aquela noite foi marcada por uma tragédia sem tamanho e destruiu muitos corações.

 Depois de ver que nada somos diante a vida, e que temos que aproveitar cada segundo que ela nos da, Rafael toma coragem e resolve contar tudo a Tatiane, o porquê de eles terem rompido assim do nada, e não será fácil, mas sim necessário.

 O desfecho é algo incrível, e que acalentou o meu pobre coração que havia sido destroçado por essa escritora que atende pelo nome de Vivi. 

 Essa história me fez chorar tanto que acho que desidratei. O primeiro volume é emoção, e um suspiro após o outro.

 Rafael me mostrou que existe sim "Bad Boy" com um coração maior que o próprio corpo, sempre pensando no próximo.

 Tatiane me mostrou que toda mulher merece viver um conto de fadas, independente que ele dure ou não para sempre.

 E os demais personagens, me mostrou a amizade em sua forma mais linda e pura. Vimos amigos que estão ali para tudo, o amor que um tem pelo outro, e que não esperam nada em troca.

 "Tudo por você", foi o primeiro livro mais "quente" que li na vida. Antes o pré-conceito me rodeava, eu pensava que esse gênero de livro, só iria falar de sexo e etc... Mas não, ele mostra a intimidade do casal, e podemos sentir a conexão entre eles ainda maior, é algo inexplicável a sensação que esse livro me deu, com toda a certeza ele foi o pontapé inicial para que o gênero se tornasse um dos meus preferidos atualmente.

 Obrigada Vivi Cordeiro, por me apresentar essa história tão linda e emocionante, não queria que acabasse, mas o desfecho foi mais do que eu esperava, foi lindo!

         Confira a resenha de "Tudo por você".




49 comentários:

  1. É uma linda história de amor, a onde tem o amor tem o perdão, a autora vai deixar muitos leitores emocionados com o livro, gostei muito da história, a capa é linda, resenha maravilhosa, Rayanni bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente, duvido que não irá arrancar várias emoções de quem a ler!
      A capa tá linda ♡
      Muito obrigada! Um beijo.

      Excluir
  2. Olá.

    Não conhecia a obra. Fiquei bem interessado na história, parece ser uma história de amor e tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz em saber que pude lhe apresentar algo tão lindo! Essa história de amor é muito maravilhosa, espero que possa ler!
      Um beijo.

      Excluir
  3. O que posso dizer dessa resenha.....Agora foi vc que me deixou emocionada. Obg pelo carinho e no cuidado para que a resenha não tivesse spoiller. Só tenho a agradecer pelo apoio e parceria. Desejo mto sucesso e saiba que teremos próximos livros, próximas histórias cheias de amor, fogo e paixão. Rafa e Tati sempre estará em nosso corações com toda certeza.
    Bjs lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diva!
      Aí que bom que pude transmitir com palavras os sentimentos que você transmitiu a mim com a leitura.
      Spoiler aqui não!
      Eu quem agradeço pela parceria, e que ela dure ano após ano, sempre com muito comprometimento!
      Uhuu não vejo a hora de ler um novo livro escrito por você Vivi, virei fã assumida!
      Muito obrigada mais uma vez ♡
      Um beijo.

      Excluir
  4. Lendo o seu post,me fez pensar a quanto tempo estou sem ler um romance, me deu ate vontade de algo do gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Romances são tudo na minha vida, não consigo ficar sem ler nenhum!
      Esse é uma ótima dica para tu que está há algum tempo sem ler.
      Beijo.

      Excluir
  5. Aiii sou apaixonada por livros de romance, tudo tão intenso né. Exelente resenha!!

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Adorei a resenha! Não conhecia este livro mas parece ser muito bom.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Confesso que romance não é o que estou procurando agora, mas a resenha ficou ótima e quem sabe eu leio esse livro no futuro, né? Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Mais um livro para minha lista!!!
    Adorei a resenha...a capa do livro está incrivel!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olhando a resenha o livro parece ensinar bastante coisa por trás da historia em si, me interessei em ler >< Bela resenha linda, bjinho!

    Meu blog Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, com toda a certeza, é uma leitura bem proveitosa e cheia de ensinamentos.
      Muito obrigada, um beijo.

      Excluir
  10. Não conhecia essa escritora. Amo romances e amei sua resenha/indicação. Achei a história bem interessante e meio dramática pela sua descrição, amo dramas tbm!! kkkkk Sucesso! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz em ter te apresentado a Vivi, sim, tem uma boa pitada de drama que deixa o leitor apreensivo em alguns pontos.
      Um beijo e muito obrigada!

      Excluir
  11. uau que historia linda de amor deu vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  12. Eu a acompanhava via wattpad, embora não faça meu estilo de leitura já que sou apegada ao horror, os escritos da Vivi são bem aconchegantes.

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Eu achei a capa linda e a história bem melada (no bom sentido) rsrsrs
    Não conheço a autora mas fico feliz com o espaço que a leitura nacional está ganhando nos últimos tempos.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a capa de ambos os volumes são lindas!
      Não é tão melosa haha, eu também fico muito feliz em fazer parte disso tudo! Os autores merecem!
      Um beijo.

      Excluir
  14. Nossa, esses livros devem ser maravilhosos, esse também entrou para a lista de leitura! abraços

    ResponderExcluir
  15. Eu não conheço a autora e nem os livros, e apesar de não gostar de romances eu gosto muito de livros que vem em séries kkk sou aficionada por eles, acho que esse foi o principal motivo que me deixou curiosa para ler rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu fico feliz em saber que lhe apresentei ambos ♥ Haha, eu já sou do contra, estou fugindo de séries no momento, por ter muitos livros para ler.
      Um beijo.

      Excluir
  16. Gostei da resenha vou indicar para a minha irmã ela adora esse estilo literário e tenho certeza que ela vai gostar de ler
    Obrigado por compartilhar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Gosto de estilo literários assim! Gostei da capa tbm.Não conhecia o livro e nem a autora. Sua renha ficou incrível, super dá vontade de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! Espero que leia, e fico muito feliz em saber que fui a te apresentar.
      Um beijo.

      Excluir
  18. Gosto muito desse estilo de livro de romance, amizades, reviravoltas rsrs fiquei bastante curiosa para ler esse, ainda não conhecia, mas com certeza vai entrar para lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Linda historia de amor !
    Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  20. OMG como eu amei sua resenha. Esse romance parece ser muito bom. Fiquei super curiosa. Também estou lendo um romance maravilhoso.
    BeijinhoBom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! Os livros são ótimos, som certeza não irá se arrepender.
      Um beijo.

      Excluir
  21. Eu não conhecia, as só pelo gênero fiquei encantada, ainda mais quando se trata de uma história de amor. Adorei sua resenha, ela está bem completa.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  22. Belíssima história de amor, com uma abordagem bem interessante. Gostei muito da sua resenha. Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Preciso confessar que fiquei curiosa por ler os dois volumes, gosto desse tipo de história, livros tem de trazer emoção, seja ela qual for, e pelo teu relato é bem isso que acontece, já guardei o nome, levo como indicação!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      A história é um amor só, espero que tenha a oportunidade de ler um dia.
      Um beijo.

      Excluir
  24. Olá!
    Que linda e emocionante sugestão, fiquei curiosa e quero ler também.
    Valeu!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir