{LANÇAMENTOS} EDITORA SINNA.


O jogo do enganador
Autor: Danilo Queiroz

Suspense policial

Sinopse:
Um caso de Daniel Meirelles... Para o jornalista Daniel Meirelles, uma investigação era encerrada com a prisão dos acusados e com a sentença sendo emitida. Mas, isso era apenas o que ele pensava. Buscando o fim da corrupção que assola a cidade de Ribeirão Freire por anos, Daniel acaba descobrindo um esquema muito maior, secreto e que possui relação com um assassinato ocorrido na região há 20 anos. Tudo sai de controle, e Daniel precisará ser rápido o suficiente para descobrir quem está eliminando todas as peças essenciais para a solução do crime. Quem é o enganador que se esconde por trás de uma combinação das letras IB? Neste jogo, o seu oponente não tem rosto...






Antologia Entre Amigos


Organização: Giuliana Sperandio

Autores: vários

Gêneros diversos

Sinopse:
Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.





A Acusada
Autora: Patrícia Maiolini

Suspense

Sinopse:

Um bilhete, um diário, o que realmente há por trás dos alunos mais populares de um Colégio? Aos 17 anos, Marina Moura consegue uma bolsa para realizar seu sonho do intercâmbio em Toronto, Canadá. O que ela não esperava é que fosse obrigada a se enfiar em uma investigação para desvendar um assassinato e, menos ainda, que fosse ser a acusada pelo crime. Todos são suspeitos. Como confiar em alguém? Será mesmo que ela é inocente? Marina conseguirá se livrar da acusação? Ou o assassino será mais esperto? Era para ser o intercâmbio dos sonhos...



Na Mesma Página
Autora: Katerine Grinaldi

Romance

Sinopse:
Giuliana Gouveia, 22 anos, moradora da Tijuca, Rio de Janeiro. Recém-formada em letras busca uma vaga como professora de português. É dedicada, possui experiência em aulas particulares.... E blá... blá... blá... Nada disso estava sendo suficiente para que Giuliana alcançasse seu desejo de ser professora. Naquele instante, seu sonho era como um jardim repleto de flores mortas ou destroçadas. Seria ela capaz de recuperá-lo?! Seu noivo, contador bem-sucedido de uma grande rede de hotéis, acredita que só podemos almejar uma coisa na vida, no caso dele o dinheiro, e que sacrifícios precisam ser feitos para que um de seus desejos seja alcançado. O chefe tempo parece disposto a misturar o passado de Giuliana ao presente, trazendo oportunidades para o futuro e a empresa vida vai lhe mostrar, através de um certo alguém, que talvez possamos ter tudo que quisermos, bastando que sejamos quem queremos ser. Será mesmo que amor, sonho e sucesso não ficam na mesma página da vida?





Antologia Vilões
Autora: Katerine Grinaldi (org.)

SELEÇÃO DE TEXTOS ABERTA

Gênero: fantasia

Sinopse:
Espelho, espelho meu, por que ninguém pode ser mais bela do que eu?!
Era uma vez em um reino, uma princesa e um príncipe que tiveram o tão sonhado “felizes para sempre”, apesar de lutarem bravamente contra todos os obstáculos impostos pela vilã. Dragões, maçãs envenenadas, rocas de fiar, ganchos... Mas, quem era aquela vilã? Quem era o tão temido vilão dos contos de fadas? Muitos já se perguntaram se eles realmente eram maus, mas poucas vezes foi dada a eles a chance de contar suas verdadeiras histórias. Essa é a oportunidade de saber que nem todos tiveram seus finais felizes. Conheça o outro lado do reino, daqueles que foram esquecidos, os terríveis vilões. Alguém disse: VILÕES?!







19 comentários:

  1. Olá!
    Adorei conhecee os lançamentos e fiquei bem curiosa para ler Visões e Na mesma página.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Os lançamentos da Editora sinna estão maravilhosos. Dentre estes quero muito ler a Antologia Entre Amigos organizada pela fofa da Giu. È um time maravilhoso que está fazendo parte então, temos que conferir.
    A capa de todos ou outros estão lindas e a sinopse chma a atenção também.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Estão mesmo ♥ Eu também estou louca por essa antologia!
      Um beijo.

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Amei os lançamentos da editora, principalmente A Acusada e Na Mesma Página. Aguardo resenhas deles!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Adoro ver esse tipo de post, pois só aumento a minha whishlist. As capas desses livros estão lindas. Não conhecia os autores e já me interessei por alguns, por isso já até fiz anotações. Espero poder ver algum desses lançamentos aqui no blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Fico muito feliz que tenha gostado, só ficar de olho, que em breve sai resenha.
      Um beijo.

      Excluir
  5. olá Ray!
    Estou ansiosa para ter acesso aos lançamentos da Sinna! Alguns livros me chamaram muito a atenção e estou loca para lê-los!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado, eu também fiquei muito curiosa sobre os livros!
      Um beijo.

      Excluir
  6. Oi tudo bem,
    Não conhecia a editora, mas achei as capas dos livros bonitas e as premissas interessantes, vou ficar atenta as resenhas das obras.
    Gostei também da antologia aberta, talvez eu tente participar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você?
      Fico feliz que eu tenha lhe apresentado e despertado o seu interesse pelas obras! Espero que participe, e boa sorte!
      Um beijo.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Já tinha visto a antologia Entre Amigos em algumas páginas!
    As capas estão bem bonitas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ray, tudo bem??
    Me interessei muito pelo livro O Jogo do Enganador, eu adoro um suspense e esse parece ser bem bom... eu curti a capa e principalmente o título... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ray
    Quantos lançamentos bacanas hein... adorei!
    Me interessei por vários, porém as Antologias "Entre amigos" e "Vilões" me chamaram mais a atenção.
    Obrigada por mostrar as novidades, sempre procuro ficar ligada nos lançamentos!
    Bjosss

    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a editora Sinna, mas os livros que você apresentou aqui são ótimos. Me interessei por todos, mas especialmente por Entre Amigos, gosto muito da temática.
    Bjs!

    ResponderExcluir