{LANÇAMENTOS FEVEREIRO/2017} EDITORA PLANETA DE LIVROS BRASIL.

Olá amantes, tudo bem? 
Venha conferir os lançamentos da Editora Planeta de fevereiro!




Como encontrar seu par perfeito e manter acesa a paixão? Se a dúvida lhe soa familiar, saiba que você não está sozinho. Cada maneira de amar, de seduzir e de ser seduzido é o que você vai descobrir em O Amor Está Nos Astros. Este livro o ajudará não só a desvendar os segredos para conquistar quem lhe interessa, como também a entender melhor como você ama. A busca eterna pelo par perfeito chegou ao fim. Com este livro você saberá como encontrá-lo. Agora será ainda mais difícil resistir aos seus encantos!








Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais
maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?





Único livro de ficção de Bob Dylan, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura 2016.

Publicado pela primeira vez em 1971, depois que cópias piratas começaram a circular pelos Estados Unidos, “Tarântula” é uma extensão do trabalho que Bob Dylan apresentou aos fãs ao longo de décadas na forma de canções. É um volume de difícil definição, com uma estrutura que alterna prosa poética e poemas em versos – embora o próprio autor já tenha chamado de romance “tudo aquilo que eu não posso cantar ou que é longo demais para ser um poema”. Dylan escreveu os textos deste livro numa época em que lançava álbuns como Bringing it All Back Home (1965), Highway 61 Revisited (1965) e Blonde on Blonde (1966), e apresenta neles a miríade de situações e personagens urbanas e da cultura popular que habitavam então seu universo artístico. É um lugar em que Aretha Franklin e Truman Capote coexistem com mafiosos, pedintes e motoristas de caminhão. Quem acompanha a obra do autor reconhecerá o tom e os temas de músicas como Desolation Row, Sad-Eyed Lady of the Lowlands e Tombstone Blues. Há décadas fora de catálogo no Brasil – a única edição anterior no país data de 1986 –, a obra sai agora com nova tradução, apresentação original dos editores americanos e prefácio do escritor Valter Hugo Mãe.




'Outros jeitos de usar a boca' é um livro de poemas sobre a sobrevivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente. Outros jeitos de usar a boca transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles. Publicado inicialmente de forma independente por Rupi Kaur, poeta, artista plástica e performer canadense nascida na Índia – e que também assina as ilustrações presentes neste volume –, o livro se tornou o maior fenômeno do gênero nos últimos anos nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.






Série que une fantasia e policial, teve mais de 1 milhão de cópias vendidas e chegou ao cinema.

O corpo de uma adolescente é encontrado às margens do rio Baztán, num pequeno povoado em Navarra, na Espanha, e para desvendar o caso a investigadora Amaia Salazar precisa voltar à sua terra natal, uma região da qual sempre tentou escapar – por motivos que nem seu marido conhece, mas que ainda a atormentam na forma de pesadelos. Amaia sabe que o local, marcado pela inquisição espanhola, é cheio de velhas crenças pagãs. O que ela não imagina é que, com o avanço da investigação e a descoberta de novos corpos, a fronteira entre mitologia e a realidade ficará cada vez mais tênue. O desafio agora é descobrir se os crimes resultam da ação de um serial killer ou de uma criatura mítica conhecida como basajaun, “O Guardião Invisível”.

Adaptado para o cinema em 2017, o romance O Guardião Invisível é um thriller impactante que une os misteriosos seres que habitam a mitologia basca com o rigor de uma investigação policial. Foi com este romance que a escritora Dolores Redondo se tornou best-seller internacional. Primeiro da Trilogia de Baztán, que já teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos.




A paleógrafa Ottavia e seu marido, o arqueólogo Farag Boswell, aguardam a visita de Stweart Macalister, diretor da Universidade de Toronto. Macalister não chega sozinho – traz com ele Becky e Jake Simonson, casal de milionários e mecenas da pesquisa científica. O trio leva a Ottavia e Boswell um documento de valor histórico inimaginável: uma carta datada do século XII sobre a descoberta de um sepulcro em Nazaré com a ossada de nove corpos. Os sepultados seriam membros da família de Jesus, inclusive o próprio filho de Deus. Os Simonson propõem ao casal de cientistas que localizem os ossos, agora perdidos. Ottavia tem vários motivos para recusar a oferta, e o primeiro deles é sua fé na Igreja Católica. Se Jesus ressuscitou, seus restos mortais não deveriam existir. Coincidentemente, na mesma noite da conversa, um amigo que estava desaparecido reaparece. Trata-se de Kaspar, ex-capitão da Guarda Suíça do Vaticano e ex-membro do Catão – sociedade secreta responsável por guardar os restos da cruz onde Jesus foi crucificado. Ao saber da proposta dos Simonson, ele encoraja os amigos a aceitarem e se junta a eles.

38 comentários:

  1. Olá, Ray! Tudo bem?
    Nossa, que livros maravilhosos. Dois deles me chamaram atenção só pela capa: "O Guardião Invisível" e "O Amor está nos astros". Aliás, aguardarei pela resenhas deles. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei bastante dos lançamentos. E também me chamou a atenção "O Guardião Invisível"!
    Vc pretende ler algum destes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu vou ler os dois primeiros, mas já adquiri esta que citou ♥ Um beijo.

      Excluir
  3. Estou querendo ler o Amor Imenso, parece ser bem legal a história, mas parece que os outros também serão muito bons... Bjs

    ResponderExcluir
  4. 'Outros jeitos de usar a boca, Amor Imenso e O Guardião Invisível foram os que me interessaram.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, ótimos lançamentos, fiquei curiosa com Tarântula, O Guardião Invisível e o Regresso do Catão. Espero que você resenhe algum desses hehe. Bjs

    ResponderExcluir
  6. São livros maravilhosos! Já queria ler todos. Já estou aguardando a chegada de O regresso do catão e O guardião invisível, e confesso que estou bem ansiosa por essas leituras.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Me interessei muito pelo lançamento do livro o guardião invisível. A capa está incrível, aguardo o seu livro solicitado e a resenha desse. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OI Rayanni, tudo bem?

    Ainda não li nenhum livro da Editora, mas as capas estão maravilhosas, fiquei babando por todas. As premissas que mais chamaram minha atenção foram as de "O amor estar nos astros" e "Amor Imenso", ambas são bem o meu estilo. Aguardo resenha para ver o que você achou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você?
      Solicitei esses dois, então fique de olho que assim que chegar tem resenha.
      Um beijo.

      Excluir
  9. Oi
    Dos lançamentos, fiquei profundamente curiosa com Outros jeitos de usar a boca, tanto o título, gênero e sinopse me chamaram atenção. Espero ter oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Rayanni, tudo bem?
    Fiquei apaixonada pelo primeiro livro de romance e principalmente do Bob Dylan, sou muito fanática por esse cantor <3
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Planeta. Quero ler O Amor Está Nos Astros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu também adoro! Fique ligada que vai sair resenha dele aqui, ♥
      Um beijo.

      Excluir
  12. Oie!
    O único que chamou minha atenção foi O amor está nos atros.
    Que capa mais linda!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Ótimos lançamentos, que vão agradar os mais diversos fãs, mas no momento não curti nenhum. Parabéns a editora pelas capas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  14. Olá... tudo bem??
    Nossa muitos lançamentos... porém neste momento nenhum chamou a minha atenção para a leitura, mas espero que resenhe algum deles, para ver melhor as propostas de enredo. Xero!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Os lançamentos dessa editora estão muito legais!
    Fiquei curiosa para ler "O Amor Está Nos Astros"
    <3

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!!
    Amei os lançamentos!! Só coisa boa, hein ??
    Apesar de não acreditar completamente em astrologia, eu curto essa vibe o que me desperta interesse em ler "O Amor Está Nos Astros" ele tem uma capa linda também, e quero ler "O Guardião Invisível " porque o enredo me parece ser muito bem escrito e com uma boa trama. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  17. Olá! a editora está com ótimos lançamentos, mas me interessei bastante pelo O Guardião Invisível, a sinopse é bem interessante, vou anotar aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Rayanni,
    A Planeta está caprichando com os lançamentos, não é? Estou bem curiosa para ler "O Guardião Invisível" e fiquei com vontade de ler "Amor Intenso".
    Boas leituras, lindinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, mas surtei quando vi o Bob Dylan - sou mega fã dele e não vejo a hora de ler seu livro. Se as músicas são incríveis, imagine um história criada por essa cabeça tão criativa?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por nos trazer os lançamentos da editora, mas não me interessei por nenhum, mas conheço o trabalho da editora e sei que eles são ótimos!

    Beijos

    ResponderExcluir