{LANÇAMENTOS/FEVEREIRO} EDITORA COERÊNCIA.



MAIS AMOR, POR FAVOR. – Uma Antologia sobre o Amor

COMPREAQUI  ♥ SKOOB  ♥ PÁGINA NO FACEBOOK ♥ EVENTO DE LANÇAMENTO



“Era uma vez uma história de amor...”
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que insiste em falar de amor! Passam-se os séculos e ali está ele debruçado sobre folhas de papel, tentando dar forma ao que se faz tão abstrato na alma, em uma sede incontrolável de colocar em palavras o que sequer se permite ser explicado.
O amor pode apenas ser sentido, jamais entendido. Entra em nossas vidas sem permissão, nas formas e momentos que menos esperamos, e talvez seja este o motivo para tamanha obsessão do homem em tentar decifrá-lo: esse poderoso sentimento, nomeado em quatro inocentes letras, é uma das poucas coisas sobre as quais não temos absolutamente nenhum controle. Impossível decidir quando ele chega e quando deve ir embora, quando irá nos ferir ou nos enlouquecer... e, tal qual uma onda furiosa que se forma no mar, não há como tentar conter os efeitos avassaladores que provocará em nós.
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que não admite haver qualquer coisa no mundo que ele não domine! E aqui estamos nós, um bando de teimosos reunidos para, uma vez mais, escrever sobre o amor. E aqui está você, vasculhando essas páginas em busca de alguma palavra que o ajude a desvendar tal sentimento. Sinto informar, caro leitor, mas não é o que encontrará neste livro. Ele não possui qualquer resposta ou conclusão; em vez disso, carrega em cada página o desabafo de um coração rendido, que se confessa incapaz de dominar o amor e, desse modo, une-se aos grandes poetas e filósofos da humanidade na ininterrupta prática de tentar expressá-lo. Porque o amor, de tão intenso, não basta ser sentido; ele precisa ser contado.

Com todo o meu amor, em todas as suas abstratas formas,

Samanta Holtz
Escritora

Contos dos autores:
Ana Bittencourt; Eliana Portella; Well Almeida; Kate Willians; Evelyn Santana; Daya Alves; Aline Cabral; Décio Gomes; Nayara Yanne; Lilian Vaccaro; Ana Carolina Dias; Lare Barbosa; Isie Fernandes; Susana Silva; C. B. Kaihatsu;  Renan Merlin; Monalisa Nunes; Giovanna Vaccaro; Glau Kemp.


 O JARDIM DAS ROSAS SUBMERSAS – SUZY RAMONE





O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples.
As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura.
Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.


TÁBULA RASA – LAPLACE CAVALCANTE





A disputa insaciável por recursos e poder resultou em uma guerra atômica que mudou a face da Terra e quase extinguiu a raça humana, seus últimos sobreviventes estão refugiados em uma base militar sob uma montanha. Despertando nesse mundo pós-apocalíptico, depois de ter sido resgatado, David precisa lidar com sua nova realidade, enquanto tenta resgatar vestígios de seu passado, do qual nada recorda. Não leva muito tempo para ele descobrir que a vida limitada que o subterrâneo proporciona e a impossibilidade de regressar à superfície, devido à radiação, são os menores problemas de todos ali. Por algum motivo, todos os sobreviventes são inférteis, e não importa o quanto tentem melhorar as suas vidas, de nada adiantará se não conseguirem reverter esse problema. A humanidade não está livre da extinção.

62 comentários:

  1. Olá!
    Amei as indicações, pois nak conhecia e já anotei alguns aqui em minha enorme lista de desejos.
    Sucesso!
    Beijo,
    Cássia Pires.

    ResponderExcluir
  2. Rayanni, desta vez nenhum livro me interessou.
    O que é ótimo, pois assim não aumenta a lista de não lidos... rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de comprar 4 livros 7 mangás novos. Não tô podendo comprar mais nada no momento, hahaha! mas fiquei interessadinha em O Jardim das Rosas Submersas, esperar pra ver mais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Nossa, eu também acabei de comprar 13 livros, mas preciso de todos os lançamentos.
      Um beijo.

      Excluir
  4. Oi, Sou apaixonada pelos livros da Editora Coerência, eles tem uma edição impecável, estou ansiosa pela Antologia esse com certeza vou adquirir, os outro também parecem ser bem interessantes. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. De Olho em O Jardim das Rosas Submersas e Tábula Rasa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar desse "Mais amor por favor", e parece ser ótimo, os lançamentos desse mês estão maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nossa quanto lançamento legal.
    Já ouvi falar de "Mais amor por favor" e estou ansiosa para ler.
    Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Como é horrível ser pobre!! Eu adorei todos os lançamentos, mas cadê a grana? Mas a Coerência tá arrasando, apesar de ser bem nova, está com um trabalho incrível!

    ResponderExcluir
  9. A Editora Coerencia me surpreende cada dia mais...
    Esse "Mais amor por favor" me atraiu muito!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da editora e conheço muito pouco dela, mas adorei a premissa de O jardim das rosas submersas.

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bom, acho que dos livros que vc mostrou só conhecia o primeiro de vista.
    Mas, infelizmente nenhum dos títulos me despertaram interesse.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu achei um amor todas essas capas! A editora Coerência chegou arrasando, venho acompanhando suas publicações e me surpreendido com a qualidade de seus livros. Certamente vou adquirir um desses exemplares. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Tenho que concordar com você, os livros são lindos e muito caprichados, boa sorte em escolher só um haha ♥
      Um beijo.

      Excluir
  13. O que é essa capa de 'O Jardim das Rosas Submersas'???? MEU DEUS, QUE COISA MARAVILHOSA!
    Tábula Rasa me chamou muito a atenção. Adoro premissas do tipo. Quando há sobreviventes de algo, tem sempre histórias de luta e superação, me pareceu bem interessante.

    ResponderExcluir
  14. Olá; gostei de todos os lançamentos, os três tem capas bonitas e sinopse interessantes, mas o que eu mais quero ler é a antologia, pois tem contos de alguns autores que acompanho e gosto.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    me interessei pela leitura da antologia sobre o amor, pois essa citação é linda e puramente verdadeira. O ser humano sempre está em busca do que não compreende. Quero saber mais sobre o livro e vou aguardar a resenha.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Os três livros são muito interessantes. Eu leria todos, mas o que eu mais gostei foi "Mais amor, por favor". Parece ser muito bonito!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Esse livro parece ser lindo, estou ansiosa pela leitura.
      Um beijo.

      Excluir
  17. Olá Rayanni,
    Estou louca para ler esses livros, mas confesso que Mais amor, por favor! foi o que mais despertou minha curiosidade e me aguçou a querer ler.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu também, então fique de olho que logo mais a resenha sai.
      Um beijo.

      Excluir
  18. Olá,
    Antes de mais nada quantas capas lindas né! <3
    Der todos me interessei por "Mais Amor, Por Favor", porque amo ler contos e essas coisas. Ótimos lançamentos.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tenho vários livros da Coerência na minha lista de desejados, mas dessa vez os lançamentos não chamaram a minha atenção. Aguardarei as novidades do próximo mês. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Uma pena, mas só ficar de olho que sempre tem novidades.
      Um beijo.

      Excluir
  20. Oi Rayanni, tudo bem?

    Eu adoro esses posts de lançamentos das Editoras, pois é uma forma de ver o que elas lançaram em breve. Eu já sabia do lançamento de "Mais amor, por favor", inclusive é um livro que estou aguardando muito. A capa e premissa de "O Jardim das Rosas" está espetacular. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Rayanni, os lançamentos da editora para esse mês estão bem legais *-* O que mais me chamou atenção foi O Jardim das Rosas Submersas *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  22. Nenhum me interessou muito, mas achei meio bonita a capa de jardim das rosas.

    ResponderExcluir
  23. Plaza parecem títulos bem promissores! Tabula rasa foi o que mais me chamou atenção, tem uma premissa muito bacana!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiii Rayanni, tudo bem?
    É realmente muito difícil de escolher algum que eu possa ter me encantado, são tantos livros ótimas, mas o tabula rasa foi o que mais me atraiu com toda certeza, linda a postagem!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Adorei conhecer os lançamentos da editora e todos eles conseguiram despertar em mim curiosidade.
    As capas estão maravilhosas e a que mais gostei foi O jardim das rosas submersas (que capa linda!!)

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  26. Olá! Muito bons esses lançamentos. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da editora, porém, tenho essa vontade. Gostei dos lançamentos, principalmente do primeiro.

    ResponderExcluir
  27. Oie
    Mais amor por favor parece ser uma leitura muito gostosa e interessante, daquelas que te fazem suspirar. Sucesso para editora e belos lançamentos

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Ótimas novidades.
    Confesso que fiquei mais curiosa com o livro do Laplace, adoro esse tipo de leitura e vou anotar a dica. ^^
    A capa do segundo está muito linda.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Conheci essa editora há alguns meses e pelo jeito ela está "dando o que falar", hein?
    As capas estão muito bonitas, mas confesso que o único livro que me chamou a atenção foi o primeiro. Amor é sempre um ótimo assunto ♥

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  30. Ainda não li nada dessa editora. Espero conhecer algo em breve.

    ResponderExcluir
  31. Dois lançamentos no post me interessaram muito, ainda não conhecia a Editora, mas pelos lançamentos parece ter ótimos livros...

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir