{PARCERIA 2017} JOSY STOQUE.



Olá amantes, tudo bem?
Quem me acompanha na fanpage sabe que o blog é o mais novo parceiro da autora Josy Stoque!!! Sim pessoal, e eu estou tão feliz com essa notícia.
Conheci o trabalho da autora através de uma parceria com outra autora no Wattpad.
Eu não conhecia o trabalho de nenhuma das duas, e minha cunhada disse que eu precisava ler "Eu nunca", que ele era um livro bem diferente de tudo o que já tínhamos lido, e eu nada curiosa, fui me aventurar nessa história.
E eu simplesmente devorei, eu fiquei apaixonada pelo casal e a química que ambos tinham, e fiquei louca pela escrita de ambas. Então quando eu vi que a autora estava com parceria aberta, fui correndo me inscrever, e tive a honra de ser selecionada.
Eu já acompanhava a autora desde que li sua história no Wattpad, e tinha muita curiosidade para ler outros livros, acabei comprando o e-book de "Não espere pelo amanhã", e me apaixonei mais por essa mulher!
Josy saiba que antes de ser sua parceira, sou fã do seu trabalho!
Então venha saber mais sobre a autora!

LANÇAMENTO EM 29 DE MARÇO NA AMAZON

 INDEPENDENTE | 450 PÁGINAS | ROMANCE DE ÉPOCA ERÓTICO
  
"No ritmo do meu coração"
Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.





ASTRAL CULTURAL | 256 PÁGINAS | ROMANCE ERÓTICO | TRILOGIA PURO ÊXTASE LIVRO 1

"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Se você não se incomoda em viver um relacionamento morno, largue este livro agora mesmo. Ele não serve para você.
Se você se acostumou a ser deixada em segundo plano, procure outro livro. Você não vai gostar deste.
Se você não lembra a última vez que ganhou um amasso dos bons e acha que “o tempo da loucura já passou”, definitivamente, Puro Êxtase não vai te fazer bem.
Caso decida arriscar, será por sua conta e risco. Puro Êxtase vai fazer você se perder... para se reencontrar.

“É uma história que mexe com os sentimentos, com preconceitos sexuais, com a libido, com uma porrada de coisas.” — Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma! e O Homem Perfeito

Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Não faltava nada na vida de Sara.
Sim, faltava. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa verdade.
Apesar da frustração e do sentimento de derrota, Sara se esforça para enxergar nessa mudança a oportunidade de ver o mundo com outros olhos. É tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro.
Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais.
Puro Êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.




ASTRAL CULTURAL | 304 PÁGINAS | ROMANCE ERÓTICO | TRILOGIA PURO ÊXTASE LIVRO 2

"O sonho não pode morrer"
Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente. 
Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais. 
Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida. 
Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou... 
A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.

Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara... 
Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. 
Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?




INDEPENDENTE | 293 PÁGINAS | ROMANCE ERÓTICO-POLICIAL | COLEÇÃO AMANHÃ

“A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada”
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.

"Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais.- Vitor Emmanuell, autor de Só Agora.






INDEPENDENTE | 250 PÁGINAS | ROMANCE ERÓTICO-POLICIAL | COLEÇÃO AMANHÃ
"Ódio e amor nunca foram tão próximos" 
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático de Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro. Suspeito de ser um agente infiltrado da CIA no Brasil, o diplomata se torna alvo da agente secreta e ambos se veem atraídos na mesma medida do repúdio que sentem como inimigos declarados. Farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar e ao último soco. Para seu azar ou sorte, uma tentativa de assassinato os colocará do mesmo lado e terão que lutar, juntos, para sobreviver.

"Não espere nem um segundo para se encantar com as loucuras e trapalhadas da Eve e do Sam. A história te traga de um jeito que é impossível largar, é rápida, envolvente e muito excitante. Josy Stoque mistura os gêneros policial, erótico e comédia de forma genial, fazendo de "Não Espere pelo Amanhã" uma obra completa e diferente de tudo o que já li." Mila Wander, autora de Dominados e de O Safado do 105.




RELANÇAMENTO EM 2017 EM DUAS PARTES

PANDORGA | 300 PÁGINAS CADA | COMÉDIA ROMÂNTICA PICANTE | DUOLOGIA
EU NUNCA (PARTE 1)
"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

"Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre.- Vitor Emmanuell (Leitor Beta da Josy Stoque)

EU SEMPRE (PARTE 2)
“O que você faria se quebrasse as regras durante a viagem que mudou a sua vida?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida, que ama viver a liberdade plena, não sabe o que fazer! Ela estava curtindo uma incrível viagem ao lado de Joseph Ayres, depois que ganharam uma bolada milionária. No entanto, sua empolgação acaba quando o tímido rapaz volta à sua terra para confrontar os pais e a ex-noiva, que ficam sabendo sobre o prêmio quando o casal vira notícia em rede nacional. Desanimada, Pauline volta à Brasília, lugar que estabeleceram como “lar”, para decidir se prossegue com a viagem ou não. De cara, percebe que há uma grande chance de seu companheiro nunca mais voltar. Disposta a esquecê-lo, a paulistana cai na farra e se dá conta de que: 1) as notificações de fãs em seu celular nunca preencherão o vazio que sente, 2) experimentar tudo o que puder sem Joseph não tem graça e 3) admitir que se apaixonou por ele seria absurdo demais! Ela tem bastante dinheiro para distraí-la, mas muito a perder se Joseph resolver ficar em Minas. Pauline entende que a experiência mais louca de sua vida a modificou, só não consegue prever se também atingiu Joseph e se há alguma chance de um improvável amor acontecer entre duas pessoas tão diferentes. 

"Mila e Josy vêm nos presentear com um romance delicioso. Um amor improvável, em que a sorte no jogo os une. Um romance lindo, emocionante, cheio de aventuras, muitas risadas, lugares incríveis... Se preparem, vocês vão amar e se deliciar com esses dois. Pauline é uma doidinha do bem e o Joseph um cara cheio de fé que vai se surpreender com um mundo totalmente diferente.- Lygia Fernandes (Leitora Beta da Mila Wander)

33 comentários:

  1. Bem-vinda, Rayanni!!!! Obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeirp parabens pela parceria, torço pra que seja boa pra ti e pra autora <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Rayane, tudo bem?
    Parabéns pela parceria que ela seja duradoura e de muito sucesso para você e para a autora. Menina quanto livro legal, aguardo resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, eu conheço a autora de um evento que tive com ela e depois saimos para jantar e ela é super divertida, um papo muito bom foi o que tive com ela, que essa parceria seja diva para ambas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Rayanni,
    Parabéns por essa conquista. Espero que ela dure muito tempo.
    Ainda não li nada da Josy, mas já ouvi muitos elogios e a conheci num evento literário, mas tenho medo de não curtir por conta do gênero haha.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Rayanni, parabéns pela parceria *-* A Josy é uma excelente autora, já li alguns livros dela e adorei *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  7. Peeeeensa em uma autora de quem quero ler tudo! Pois é! Haha. Ainda não conheço o talento da Josy Stoque, mas acompanho o trabalho dela há algum tempo. Tenho toda a trilogia Puro Êxtase, só me falta tempo para lê-la. Parabéns pela parceria! Espero acompanhar as novidades dela.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu também amiga, fico muito feliz!
      Só ficar de olho que sempre vão ter novidades.
      Um beijo.

      Excluir
  8. Josy é fantástica! Me apaixonei por sua primeira obra, na verdade é um quarteto. Os quatro elementos, li o primeiro e comprei o segundo, mas quero comprar os restantes pra voltar a ler. Um dia... Também comprei Puro Êxtase e Puro Êxtase à dois. Reservadinho pra ler, quem sabe agora em 2017. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para ambas!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Muito obrigada, eu to bem curiosa sobre essa série dos elementos, as capas são lindas!
      Um beijo.

      Excluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas. As sinopses são legais, gostei das capas, vou aguardar sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Hey, Rayanni!

    Parabéns pela parceria!
    Que ela traga sucesso pra você e pra Josy.

    Eu não vou me aventurar a ler porque não curto livros eróticos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oie! Parabéns pela parceria! As capas são maravilhosas e a sinopse mais ainda! Muito sucesso com essa parceria. Beijuuh!

    ResponderExcluir
  12. Olá amore,
    Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambas as partes.
    Não conhecia a autora até então, mas já curti. E quero ler os livros dela, vou anotar a dica por aqui.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria. Eu já conhecia a autora, os livros dela parecem ser obras bem viciantes.
    Que traga bons frutos para ambas. Sucesso!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte com a parceria! Que traga frutos proveitosos para todos, eu não curto muito esse tipo de literatura mas aplaudo todos que tem coragem de lançar livros e tentar viver disso em nosso país tão pobre de leitores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi
    parabéns pela parceria e parabéns a autora pelas publicações, Puro extase parece ser muito bom, adorei a capa e a sinopse, vou anotar a dica e sucesso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, espero que seja proveitosa para ambas! Os livros parecem ótimos.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii linda, tudo bem?
    Parabéns por essa nova conquista ao blog, já conheço os livros da Josy e ela escreve de uma maneira encantadora e viciante, desejo muito sucesso a ambas e ótimas leituras.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir