{RESENHA} BOX O HOMEM DOS MEUS LIVROS + O HOMEM DA MINHA VIDA, EVY MACIEL.


O Homem dos Meus Livros
Eu posso ser quem você quiser que eu seja
Homens Que Amamos # 01
Evy Maciel
Ano: 2014 
Páginas: 232
Editora: FBN
Comprar no Site Oficial 
Livro Único
Box

Apaixonada por romances eróticos a jovem Jules sempre sonhou em viver um romance quente como os dos livros que lia, talvez por isso seus relacionamentos não fluíam como ela esperava, talvez esperasse de mais por um homem que só existia em páginas fictícias. Idealizava um homem que fosse inspirado nos seus personagens favoritos e isso acabava atrapalhando a coisa toda. Mas o que Jules queria de verdade era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada, não apenas que usasse métodos clichês de aproximação. Tudo muda quando ela começa a receber e-mails misteriosos de um suposto admirador que a impressiona com as palavras e que faz promessas quentes do tipo que ela sempre sonhou. E quando esse misterioso homem começa a encontrá-la em momentos inesperados e a faz sentir ondas de desejo mesmo sem saber quem é o seu par perfeito? Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado?




Jules é uma jovem de vinte e quatro anos que mora sozinha, e tem um bom emprego.
Apesar de ter tido uma vida bem confortável com seus pais, ela resolveu buscar sua própria independencia.
Ela sempre foi bem resolvida, tanto em sua vida pessoal como em sua vida sexual.
Jules é uma leitora nata, e seu gênero favorito é romance erótico.

"Não criar expectativas e evitar comparações entre homens do mundo real e personagens literários resolveria a maior parte dos meus problemas sentimentais."

Sempre que chega ao trabalho, Jules pega o elevador até o décimo sétimo andar, onde fica sua baia de trabalho. Em um dia comum, em meio há  uma aglomeração de gente no elevador, alguém chuta seu livro que ela havia derrubado, aliviada, ela não consegue ver quem foi.
E assim, ela retoma sua rotina normal.
Ao chegar em casa ele recebe um e-mail, bem intrigante, assinado por "O sr. engravatado do elevador".
Curiosa, e ao mesmo tempo apreensiva, ela resolve entrar no "joguinho" do Sr. engravatado".
Ela tem uma demônia interior (consiência) bem louca, e os diálogos entre as duas são hilários e SENSACIONAIS. 

"Ele devia ter alguma espécie de “conexão sem fio” com minha demônia interior. Por isso ela estava tão caidinha por ele. E eu também."


Jules adora correr no central park, ouvindo as músicas de seu ipod, em uma dessas corridas, ela acaba tropeçando em seus próprios tênis (que estavam desamarrados) e cai, levando um homem que estava logo atrás e não há viu.
Resultado da queda: Um ipod quebrado, uma calça rasgada, dois joelhos ralados e um DEUS GREGO em cima dela.
Esse Deus grego era Javier Stanton, um jovem milionário e futuro herdeiro das empresas Stanton. 
Jules estava encantada por Javier, mas sua troca de mensagens "quentes" com o Sr. engravatado, a deixava dividida.
Seus encontros com Javier, eram sempre conturbados e nunca conclusivos, e isso fazia com que Jules achasse que definitivamente, Javier não era para ela.
Mas o rapaz que se mostrou bem interessado, acabou mudando o conceito da jovem.
Javier era perfeito, não era mulherengo, presava suas amizades, e era decidido.

"Não parecia ser um maníaco por controle, nem ter traumas de infância, e muito menos um temperamento explosivo. Era lindo, beijava muito bem e sabia como fazer uma mulher ficar à vontade ao seu lado, era incrivelmente sexy e nada intimidador."

Tudo parecia conspirar para que eles não ficassem juntos, e aos poucos Jules ia aceitando o fato. Mas Javier não queria desistir facilmente dela. Será que Javier conseguirá conquistar Jules e ser o homem de sua vida?

Eu não conhecia a escrita da autora, a amei! Ela tem uma escrita bem leve e bem atual, cita livros que conhecemos muito bem na história, e músicas que eu amo!
Além de ter me arrancado várias risadas com esse casal doido.
Os personagem secundários são bem presentes na histórias, e todos bem construídos, e apesar de parecer uma história clichê, é bem diferente de tudo que já li.

4 comentários:

  1. Oi Rayanni, tudo bem?

    Mds! Preciso desse livro! Que leitor não ficou imaginando seu crush com as características daquele personagem fascinante. Creio que seja por isso que nunca dei muito certa com namoros, sempre espero demais e recebo de menos hahaha
    A Jules seria aquela personagem que gostaria de cara, ela parece ser muito divertida, além de ter uma personalidade bem forte. Eu curto romances eróticos e acho que aqui teremos uma mistura bem interessante, do erótico com o cõmico. Sua resenha ficou muito boa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Pois é, sempre procurei também, mas enfim achei um boy real ♥
      A Jules é muito geniosa, forte a ao mesmo tempo frágil, acho que me identifiquei pois sou bem assim, espero que leia a obra e se apaixone por esses dois!
      Um beijo.

      Excluir
  2. Ei, eu adquiri esse livro em uma promoção que ela fez no Amazon - na real comprei o box. E nem sequer li a sinopse, só fui baixando mesmo, kkk. Mas pelo jeito essa história vai me render muitas risadas porque Jules parece bem desastrada. Fora que ela me pareceu uma garota comum e sonhadora, então ganhou mais um pontinho.

    ResponderExcluir
  3. Gente, apaixonei na ideia. Realmente, quem nunca quis, ao menos por um momento, que o personagem favorito fosse real? Acho que todas as leitoras já passaram por isso. Gostei da personagem principal parecer tão "normal", nada de exageros e tal. Vou dar uma olhada na obra.

    ResponderExcluir