{RESENHA} LICK (STAGE DIVE #1), KYLIE SCOTT.

Título Original: Lick (Stage Dive #1)
Editora: Universo dos Livros
Autora: Kylie Scott
Páginas: 304 
Evelyn Thomas é arrastada por sua amiga Lauren para comemorar seu aniversário de 21 anos em Las Vegas, ao acordar ela vê um cara lindo, mas não se lembra de NADA. Para piorar há um anel de diamantes gigante em seu dedo, e ela começa a formar as piores situações em sua mente. Ao consierar suas roupas e tatuagens, a primeira coisa que ela pensa é que ele é um criminoso. 
David Ferris é o guitarrista e compositor da banda mundialmente famosa Stage Dive, ele está cansado das merdas que a banda trouxe a sua vida, mas ainda ama a música, cansado também de todas as mulheres interesseiras que se jogam sobre ele, menos Ev. 
Juntos eles tentam aliviar as dificuldades dos vinte e poucos anos, descobrir o que é se apaixonar e lidar com família, amigos, fãs e paparazzi. 

Quem nunca bebeu tanto a ponto de esquecer de tudo no outro dia?  Pois é, Evelyn Thomas estava comemorando seu aniversário em Las Vegas, e depois da primeira dose de tequila, ela não se lembrava de mais nada.
Na manhã seguinte, uma dor de cabeça havia se instalado em seu crânio, ao olhar ao redor meio zonza, viu um lindo rapaz , ele era David Ferris, SEU MARIDO.
Ev acara descobrindo por Dave, que eles haviam se casado em Las Vegas, mas a jovem não lembrava de absolutamente nada, e isso o deixou bem triste.

 Encare isso, noiva bebe. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll.”

Para piorar sua situação, David é um guitarrista mundialmente conhecido, e logo a notícia de seu casamento se espalhou. Ev tinha ido com sua melhor amiga Lauren para Las Vegas, e depois dessa confusão decide voltar para casa, mas parece que todos os repórteres do mundo sabiam de sua volta, e acabam acampando no aeroporto e no quintal de sua casa. Ela sabe que sua vida nunca mais será a mesma, e o peso disso começa a rondar seus pensamentos, e para piorar, ela perde seu estágio depois de toda essa aparição na mídia.
Dave entra em contato com Ev, afim de oferecer hospedagem "em sua casa" até que os papéis do divórcio fiquem prontos.
Sem ter outra alternativa ela acaba aceitando. Ao chegar a casa de Dave, Ev vê outra realidade, os músicos vivem a base de festas e garotas.
David se mostra nada simpático, e bem explosivo, parece não se importar com aquela situação toda.
No desenrolar da história iremos ver bastante confusão, e chega até ser cômico em algumas cenas.
Ev e Dave resolvem passar um tempo junto e a sós, e acabam descobrindo que a companhia do outro, não é tão ruim como pensavam.

 Má sorte. Estou cansado e quero dormir de conchinha. Com você. E do jeito que eu vejo, você está me devendo. Então, vamos dormir de conchinha.”

Será que eles irão assinar os papéis do divórcio?

Eu gostei muito da história, os personagens foram bem construídos, só senti falta de saber mais sobre esses personagens, achei a aparição deles bem vaga na história, mas acho que vamos conhece-los melhor nos outros volumes da série. Me apaixonei perdidamente pelo David, tenho uma queda por músicos.
E vamos lembrar que o livro é para +18, por conter cenas mais picantes e quentes.
Evelyn não me agradou muito, achei ela meio sem graça, não achei que a química dos dois fluiu muito bem, achei ela muito "submissa".
Tirando esses detalhes bem mínimos, eu indico o livro para quem gosta daquele livro mais "hot", e com uma história bem bacana.


A série é composta por quatro livros, e cada um conta a história de um dos integrantes da "Stage Dive". Todos os livros vão ser resenhados aqui no blog, então é só ficar de olho!


64 comentários:

  1. Nossa que livro bom e que confusão essa em. Já estou louca para ler. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho neste livro, mas por ser série, estou esperando um pouco antes de começar a ler. espero que nos próximos volumes os personagens sejam mais detalhados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu também espero, pois quero conhecer bem todos os personagens!
      Um beijo.

      Excluir
  3. Menina, acredita que eu não gostei foi do Dave e gostei bastante da Eve, ele aparentou ser aquele tipo "machão" que quer as coisas apenas do jeito dele, principalmente por ser famoso. Gostei bastante da trama, tem toda uma história e que prende o leitor, apesar que parece que não foge do clichê. Enfim, não li nenhum livro hot, mas fiquei querendo saber mais respostas para essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Ah eu já amei o Dave, ele é um amor!
      Procura saber mais, que você não vai se arrepender.
      Um beijo.

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Não conhecia a saga ainda e gostei muito dos tópicos que você abordou e pelos personagens serem bem construídos mas me preocupou o fato de ser +18. É hot o tempo todo? Eles respiram sexo? Porque quando é assim eu já não gosto muito, mas se não for dessa forma, acredito que vou gostar de ler conhecer David melhor.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você?
      Não, eles não respiram sexo, é mais sensual que sexual.
      Um beijo.

      Excluir
  5. Oi, Ray <3
    Eu já vi resenha de outro livro da série, mas esse foi o que mais me chamou atenção. Essa coisa de Las Vegas me intrigou muito e achei mega engraçado - mesmo sendo um pouco clichê. Mas por conta do hot, não sei se compraria ou não, óh dúvida cruel. É muito exagerado? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eles são bem leves, mas por abordarem esse estilo, são Hot, mas bem leve!
      Um beijo.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    O enredo desse livro me lembrou um filme protagonizado pelo Ashton Kutcher e a Cameron Diaz que se não me engano se chama Jogo de Amor em Las Vegas, o filme me passou pela cabeça, pois os dois se casam em Las Vegas, no dia seguinte quando descobrem que estão casados decidem que querem se separar, mas precisam passar um tempo juntos para isso. Parece ser uma leitura bem divertida com muitas cenas engraçadas, porém não sou fã do gênero.
    Gostei da resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você?
      Lembra muito e eu amo esse filme, mas já adianto que o livro é tão bom quanto!
      Um beijo.

      Excluir
  7. essa história me lembrou bastante um filme que assisti principalmente a parte do casamento, a história parece ser boa, porém não me chamou muito a atenção, eu senti que falto aquela pecada mais quente por ser para maiores, sei lá foi o meu ver, beijos !

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu ja tinha ficado interessada nesta série, fiquei um pouco decepcionado pelo que vc falou dos personagens,mas como eu achei a premissa muito interessante, vou aguardar as resenhas dos outros livro da série...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  9. já tinha ouvido falar do livro/série mas não me empolgo pra ler esse gênero... lembro de ter visto uma premissa semelhante num filme desses de comédia romântica, que vi há muito tempo na tv... a capa tbm não me atraiu em nada, não gosto de capas com homens musculosos...
    massei que muita gente vai pirar com essa leitura... hehe...
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. É um livro emocionante, livros que envolve rock são sempre atraentes, a capa do livro é linda as tatuagens são bem chamativas, o enredo é maravilhoso, gostei de conhecer o livro, Ray bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amo música e amo livros, preciso dessa série pra ontem! hahahahaha' =D
    Amei a história. =**
    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir
  12. Que história interessante e bem confusa!! Não conhecia essa série, parece ser bem legal. Abraços

    Cantinho Beatriz Shaina

    ResponderExcluir
  13. Uau, história super interessante e inusitada. Me parece que o livro tem vários momentos emocionantes, fiquei interessada na leitura. Parabéns pelo resenha, muito bem feita. Beijos.

    http://www.isabelcerqueira.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, nunca li nada parecido! Me chamou a atenção! Vou procurar saber mais sobre esse livro! A resenha está excelente. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Gente, que demais esse livro. Eu já gostei da capa e depois da sua resenha, adorei ainda mais. Parece ser bem legal, quero ler. Adoro livros assim meio parecidos com situações reais. Vou anotar sua dica aqui pra poder comprar. Quero saber como serão os outros.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Que bom que gostou, espero que venha conferir as próximas resenhas.
      Um beijo.

      Excluir
  16. Olá, tudo bem?
    Já li toda a serie e me diverti muito com ela.
    Muito bem escrita e divertida não tem como não se apaixonar por esses caras.
    Amei a sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  17. A premissa d livro parece ser muito boa,quanto mais confusão no enredo é melhor! Com certeza eu o leria!

    ResponderExcluir
  18. oi!
    Amei a resenha :D
    Esse livro é realmente maravilhoso ;) eu adorei.
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Que história mais empolgante para se ler, amei sua resenha de tão bem feita que foi, coloquei na minha lista para 2017, um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Oiii esse livro deve ser um máximo, que adolescente e até eu sonho em comemorar o aniverssario lá. Mas não beber tanto ao ponto de não lembrar pode dar merda kkkkk adorei.. beijokass

    ResponderExcluir
  21. Já amei e já vou baixar para eu ler. Adoro livros assim. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  22. uau que historia em fiquei louca para ter esse livro

    ResponderExcluir
  23. Olá! ainda não conhecia esse livro, mas parece ser interessante!
    Vou anotar sua indicação e leio assim que possível.
    Ótima sua resenha !!! Linda capa !!! bjoo

    ResponderExcluir
  24. Olá, fiquei encantada. Eu ainda não conhecia porém fiquei bem curiosa pela história e com certeza irei procurar esta belezinha por aqui.

    ResponderExcluir
  25. Oi Rayanni, tudo bem?

    Não conhecia essa série, mas já fiquei babando. E tenho uma queda por livros que contenham músicos, pois eles conseguem ser sempre atraentes e prender as leitoras. Uma pena que a química entre o casal não é lá essas coisas. O contexto da obra tinha tudo para ser um sucesso. Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eita gzuis!! Eu não sou muito fã de literatura erótica, mas acho muito criativo escrever sobre o assuntos, pois tem que tem muita cara de pau kkkkkkk... Gostei da resenha, simples, clara e direta. Sucesso!
    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito de suas resenhas! Lendo o nome do livro, não chama a atenção, daí vc lê a sinopse e vem sua resenha e pah! Para quem gosta de estilos literários assim fica a dica! Infelizmente nào é meu estilo literário.Mas lendo sua resenha, depois de tudo o que a Ev passou, será mesmo que o divórcio sai? Olha que pode sim, reverter tudo e acabarem juntos no final!

    ResponderExcluir
  28. Olá Rayanni. Fiquei com vontade de ler o livro. Parece ser um daqueles livros que só conseguimos parar quando aparece a palavra FIM. Adorei sua resenha. Muito bem escrita e elucidativo qb.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  29. Oiiii. Tudo bem?
    Que série diferentona! Fiquei com muito curiosidade em conhecer todos os integrantes dessa famosa banda. Essa ideia de um livro para cada integrante é espetacular. Acho que faz com que a gente conheça o ponto de vista de cada integrante em determinadas situações.
    Estou curiosíssima para saber o que aconteceu com Evy e o charmoso guitarrista para que acordassem lado a lado. :D
    Bjoo

    ResponderExcluir
  30. Muito boa a resenha. Adorei conferir. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente, não gostaria de estar no lugar de Ev. Imagine acordar casada sem lembrar de como isso aconteceu. O livro parece bem divertido, mas eu não curto muito literatura hot. Adorei a sua resenha, muito boa.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  32. Olá !!! Tenho curiosidade em ler essa coleção, parece ser bem interessante !!!
    As capas são bem chamativas e as histórias. Ótima sua resenha !!!
    super bjooooo

    ResponderExcluir