{LANÇAMENTOS/MARÇO} EDITORA COERÊNCIA


SEVEN DAYS – ISABELLE BISSOLI






Onde estou? O que tenho que fazer? E o mais importante: Quem eu sou?
Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma... 
Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um local chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos. Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias.
A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar. E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes.
Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentindo: Eu estou enlouquecendo.
Alguém ainda consegue me ouvir?


A ESTRELA DE SEIS PONTAS – BRUNO F. OLIVEIRA




Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum… Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.



RITMO PERFEITO – ROBERTO JUNIOR







Lara está prestes a sair do ensino médio e, diferente da maior parte dos colegas, não pensa na faculdade, só tem certeza de uma coisa: será uma grande estrela da música.
Sua vida (quase) pacata começa a mudar quando Samuel Evans, o bonitão do colégio que, além de tudo, é músico, inicia uma amigável aproximação. Ela só não imagina que a súbita proximidade de Sam tem a ver com uma aposta firmada entre ele, Sophia e Juliano — a patricinha e o valentão do colégio.
Ela vê seu sonho se tornar mais próximo quando surge o Ritmo Perfeito, concurso musical do seu colégio. Mas, para isso, precisa convencer seu pai de que seus sonhos valem a pena, se tornar mais sociável e ajudar seus únicos dois amigos com seus problemas pessoais e, sobretudo, se entender de uma vez por todas com Samuel Evans.


15 comentários:

  1. Oi.

    Tinha visto alguns dos lançamentos da editora, mas esse eu ainda não tinha visto. Me interessei muito pelo Seven Days e Ritmo Perfeito. Vou dar uma procurada para saber mais informações sobre eles.

    ResponderExcluir
  2. "Ritmo Perfeito" me lembrou aquele filme antigo, Ritmo quente kkkkkkkk
    Os lançamentos desse mês parecem estar ótimos *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ray.
    Eu estou apaixonada pelos lançamentos da editora deste mês. Já comecei a ler Seven Days e estou amando, é um livro ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Uma capa mais linda que a outra, uma sinopse mais apaixonante que outra.
    Amei esses lançamentos! Vou aguardar por resenhas.

    ResponderExcluir
  5. Olá... tudo bem???
    Menina os lançamentos estão bem bonitos e as capas parecem bem trabalhadas. Eu fiquei bem curiosa com Ritmo Perfeito... adoro livros com temática de música. Xero!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rayanni, tudo bem?

    Uau! A Editora Coerência a cada dia faz um trabalho melhor que o outro, estou impressionada. As capas das obras estão magníficas, muito bem trabalhada. As premissas dos livros também são bem interessante. Fiquei com muita vontade de ler o "Seven Days" para saber o que aconteceu com a personagem é a sua memória. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Posso querer ler todos? Rs
    Gostei muito da premissa de Ritmo perfeito, inclusive uma amiga já leu e adorou, então, estou empolgadíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola Rayanni, tudo bem?
    Os lançamentos da Coerência estão show de bola, eu sou mais chegada em livros mais darks e essa capa de seven days está divina, então certamente fiquei muito curiosa a respeito.
    Espero ver resenha dele por aqui pra saber sua opinião.
    beijos.

    ResponderExcluir