{RESENHA} #ROSEMARYBEACH - PAIXÃO SEM LIMITES, ABBI GLINES.

Título: Paixão Sem Limites
Série: Sem Limites #1
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2013

 Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Bom, já faz algum tempo que eu li esse livro, mas como estou dando continuidade a série, resolvi trazer a resenha de todos os livros da Série Rosemary Beach para vocês, e é sempre bom relembrar desse personagem masculino que levou as mulheres á loucura, nosso eterno RUSH.

No livro vamos conhecer Blaire Wynn, uma linda jovem que não leva desaforos para casa. Blaire, apesar da pouca idade, teve que amadurecer muito cedo, quando sua mãe acabou adoecendo, e Blaire teve que cuidar dela.
Foram três anos, até que sua mãe acabou falecendo.
Após essa tragédia familiar, Blaire se viu obrigada a vender a casa para arcar com os gastos de sua mãe, e acabou ficando sem dinheiro e sem moradia.
Mesmo que seu orgulho seja maior que tudo, ela resolve procurar pelo pai que havia a abandonada ainda quando era pequena.

“Sentia uma atração por ele que não conseguia explicar. Quanto mais ele mantinha distância, mais eu queria me aproximar.” Blaire

Ao chegar á mansão de seu pai, descobre que ele está em uma viagem, e assim a jovem acaba conhecendo Rush, filho de sua "nova madrasta".
Rush acaba decidindo abrigar temporariamente Blaire, e é assim que começa um linda e dolorosa história de amor.


“Seus olhos nunca deixaram os meus. Eu segurei seu olhar. Eu podia ver a tempestade em seus olhos. Eu sabia que ele estava confuso. Eu podia ver o medo. Depois, houve o amor. Eu vi. O ardor nos olhos. Eu acreditei. Eu podia vê-lo claramente. Mas já era tarde demais. O amor não era suficiente. Todo mundo sempre disse que o amor era suficiente. Não era. Não quando sua alma foi quebrada.”

É inevitável o quanto um acaba mexendo com o outro, mas Blaire é avisada que se relacionar com Rush, sempre resulta em dor e sofrimento.
Rush está bem ciente que não pode ceder aos seus desejos, pois estaria abrindo mão da promessa que fez á alguém muito especial para ele.
Mas, ao desenrolar da história, os dois acabam cedendo e resolvem se entregar aos desejos.

“... Eu afasto as pessoas, Blaire. É um mecanismo de proteção que eu tenho. Mas de você eu não quero me afastar.” Rush

É tão lindo ver as cenas entre o casal, pois eles são aquele casal que cativa e que são tão opostos que você torce para que fiquem juntos para sempre.
Tudo tão lindo... Até Blaire descobrir o segredo que Rush vinha escondendo de ti há algum tempo, e isso acaba colocando um fim ao relacionamento dos dois.
Um drama familiar que acaba abalando ainda mais sua vida. E agora, em quem confiar, se o cara que ela mais ama acaba de destruir seu coração e sua alma?

“Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.” Rush



Eu amo demais essa série "Sem limites", mas odeio firmemente alguns personagens.
O que mais gosto nessa série, é que os personagens secundários, não foram esquecidos pela autora, e acabaram ganhando suas histórias também.
É uma série bem longa, mas que vale a pena.

20 comentários:

  1. Já tinha ouvido por alto falar sobre essa série, mas nunca tinha lido uma resenha sobre ela. Parece ser um livro bem instigante mas que acaba caindo talvez no tipico clichê dos romances. Mas ainda sim, fiquei interessada, a personagem principal parece ser uma mulher forte e gosto disso. Parabéns pela resenha, ficou incrível.
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto deste casal, apesar de odiar a forma como Rush cedia aos desmandos da irmã. Também gostei de ver o bom uso dos personagens secundários, que ajudam a enriquecer está série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei do livro e da sua resenha, não tinha ouvido falar nessa série mas achei o drama muito interessante,um drama familiar. Espero ler mais resenhas suas, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Rayanni, tudo bem?
    Infelizmente eu não sou muito chegada nessa série, e não pretendo ler, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nós, vou indicar para algumas amigas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,
    Esse livro já está em minha lista de desejados a algum tempo. Desde a capa até a história que parece ser muito boa.
    Me preocupa essa história de odiar alguns personagens, mas, ainda assim tô curiosa pela leitura.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rayanni,
    Li essa série há um tempo quando estava em uma ressaca literária. Apesar de não ter gostado muito da leitura, ela me ajudou a curar essa "doença".
    Gostei de ler suas impressões e achei bacana ver o amor transbordando em suas palavras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma amiga que é louca por esta série. Eu particularmente não me sinto muito motivada a fazer a leitura, pois não é um gênero que me encante. Gostei muito da sua resenha, dá para perceber que a leitura lhe agradou bastante.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Oi Rhayanni, tudo bem?

    Sempre escuto muitos elogios a essa série e tenho muita vontade de ler, o que me deixa com o pé atrás é a quantidade de livros, pois sei que são muitos. A história dos protagonistas é bem impactante e acaba despertando a curiosidade do leitor, fiquei querendo saber o segredo e como eles irão se impor nesse ambiente familiar. Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Eu sempre tinha ouvido falar destes livros por ai, mas nunca tinha lido a sinopse ou tido qualquer desejo de ler os livros. Só que agora fiquei bem curiosa, sempre gostei de livros com esse premissa de amor e dor então vou pegar ele agora com certeza.
    Adorei a sua resenha.
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Aiii como eu amo essa série! haha
    Adorei ter a oportunidade de ler uma resenha sobre essa serie depois de tanto tempo, deu até vontade de reler haha
    Eu compartilho com você alguns sentimentos, principalmente o de amor e odeio por alguns personagens... Nan, vaca -_- kkkkkkkk

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Oi Rayanni, sua linda, tudo bem?
    Faz tempo que quero ler essa série, mas como disse ela é longa, então, assim que tiver todos os livros irei ler de uma sentada só, são bem fininhos, acho que será tranquilo. Sou louca para conhecer esse casal e descobrir que segredo é esse que pois fim ao relacionamento deles. Tenho certeza de que irei me apaixonar!!!! Não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ray!
    Ganhei os dois primeiros volumes dessa série, mas confesso que ainda não li, não só por ter ficado com medo por ser hot e tal, mas também pelo tamanho da série kkkkkkk e já tenho umas bem grandes para acompanhar!!
    Mas parece que me surpreendi e a história parece bem legal, clichê, mas legal e eu amo um clichê!

    Beijokas

    ResponderExcluir