{RESENHA} O AMOR ESTÁ NOS ASTROS, MÁRCIA MATTOS




Título: O Amor Está nos Astros
Autora: Márcia Mattos
Selo: Acadêmica
Ano: 2016



Se a dúvida lhe soa familiar, saiba que você não está sozinho. Cada uma, maneira de amar, e seduzir e de ser seduzido, e é isso que você vai descobrir em O amor está nos astros. Este livro o ajudará não só a desvendar os segredos para conquistar quem lhe interessa, como também a entender melhor como você ama. A busca eterna pelo par perfeito chegou ao fim.
Com O amor está nos astros, você saberá como encontrá-lo. Agora será ainda mais difícil resistir aos seus encantos.





Na linguagem astrológica, o planeta Vênus representa a forma de amar e seduzir. Como sabemos, Vênus é conhecida como a deusa do amor, o símbolo do feminino, juventude e sedução. Marte, na mitologia romana, é o deus da guerra, força, iniciativa, tomada de decisão e ação. 

Como essas informações podem nos ajudar a obter sucesso em seu relacionamento? Simples, leia "O Amor Está Nos Astros", por meio da qualidades e/ou traços de cada signo, você encontrará seu poder de sedução sendo guiada pelas dicas infalíveis compostas no livro.


" É um homem de alma, e não de músculos, mesmo que os tenha." 

O livro O Amor Está Nós Astros , ensina o leitor a compreender de forma simples e dinâmica o poder de Vênus e Marte e como usá-los para atrair aquela pessoa que interessa. Toda mulher busca explorar o seu lado feminino à sua maneira,ou seja, valorizar seus atributos da maneira que se sinta bonita e atraente. Com o homem não é diferente.

Neste livro, o leitor tem a chance de localizar em que posição, por signo,  Vênus estava no dia de seu nascimento. Por meio de características divididas por categorias: Modo de amor: como esta pessoa ama; Modo de conquistar; Cuidados especias; Química perfeita, etc.


"Para ele, aventuras inconsequentes e conquistas passageiras não tornam nenhum homem melhor."

Desde da adolescência, eu sou uma leitora de revistas sobre signos (super baratinho nas bancas de jornais), sou uma canceriana sonhadora e feliz. Quem nunca conheceu um homem e depois de saber o signo dele pensou assim: Oh, nós combinamos!! Ou, as pessoas desse signo é desse jeito (cara de desconfiada).
O livro me permitiu obter informações que não esperava, já que em certas páginas, eu conseguia enxergar algumas características personalidade. É uma leitura rápida e flui de forma leve. É o livro ideal para qualquer pessoa que deseja conhecer a pessoa amada e obter dicas de relacionamento.

Beijos!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário