{RESENHA} #ROSEMARYBEACH - AMOR SEM LIMITES, ABBI GLINES.

Título: Amor Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas:  192
Ano de Publicação: 2014




Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



No livro "Amor sem limites" que é terceiro volume da série Sem Limites (Confira a resenha de "Paixão sem limites" e "Tentação sem limites") vamos ter o desfecho da história de amor de Blaire e Rush.
Quem já leu e acompanhou as resenhas anteriores, viu que o relacionamento dos dois foi conturbado, doloroso e cheio de intrigas feitas por outras pessoas.
Blaire que está grávida, fica um pouco apreensiva, mas ao mesmo tempo maravilhada.

"Os mesmos olhos prateados que eu enxergava todos os dias no espelho estavam voltados para mim."

Rush está mais do que radiante sabendo que será pai em breve, e pede Blaire em casamento.
Tudo não poderia estar melhor, e parece que enfim, eles irão viver o tão sonhado "Felizes para sempre", mas não é isso que acontece, o pai de Rush, Dean Finley acaba retornando a Rosemary trazendo notícias não tão boas, e que irá abalar o relacionamento do casal.

"Nada na vida era tão precioso como aquela mulher. Jamais seria. Eu havia encontrado a felicidade"



E mais uma vez vamos nos deparar com o veneno de Nannette (Nan), que só aparece para infernizar a vida do casal, gente como eu ODEIO essa personagem, não só eu, acho que todos!
Menos Rush, que é o único que ainda dá ouvidos a esse ser desprezível.
Blaire que no momento terá que lidar com suas emoções e outros problemas, além do fato da cunhada odiá-la profundamente, então a relação dela com Rush terá que enfrentar esse novo conflito.

"Eu precisava encontrar Blaire. Precisava abraçá-la e ter certeza de que não a havia perdido e que o nosso filho estava bem, Depois, iria convencê-la a voltar para casa e se casar comigo imediatamente. Eu não queria mais esperar. Não deveria ter esperado tanto tempo."

Eu realmente amei a série, mas acho que a autora poderia ter trabalhado mais o final, eu esperava um final diferente, mas elaborado. Na série Rosemary Beach você vai ver aquele personagem secundário se tornando o protagonista em outro livro, o que acaba criando uma afinidade com eles.

"Ás lágrimas rolavam pelo meu rosto de novo. Os malditos hormônios da gravidez estavam me transformando em um fonte de vazamento."

Hoje em dia eu estou fugindo de séries, por não ter muito tempo de concluir uma, mas essa série é tão rápida que da para intercalar entre outras leituras.
Como eu disse anteriormente, a escrita da autora é bem simples e de fácil compreensão, me deixou bem a vontade, até mesmo nas partes de sexo protagonizadas pelo casal, que eu achei que seria bem pesado, e foi tudo muito igual, quase em todas as vezes em que eles tiveram relações sexuais.
Eu ainda não iniciei os outros livros, mas vou tentar inclui-los nas minhas leituras, para assim poder trazer a resenha para vocês.

31 comentários:

  1. Oi Rayanni acho incrível como Nan pode ser tão fútil e egoísta. Também gosto da escrita rápida e fluída da autora, e sem dúvida é muito fácil ler seus livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que muita gente me diz para ler essa série mas eu estou tão cheia de livros para ler que agora é praticamente impossível. Otimo que gostou. Parabéns pela resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Leia, quando tiver um tempo, é muito boa e vale a pena!
      Um beijo.

      Excluir
  3. Quero ler Rosemary Beach ♥ As resenhas que leio sobre a narrativa da autora são sempre muito boas.
    E claro, quero saber porque todo mundo odeia tanto Nan hehehehehe, porque deve fazer muita coisa ruim essa criatura hehehehe
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ainda não tive nenhum contato com a escrita da autora, mas acho que já peguei um bom spoiler sabendo que Rush será papai e esta todo bobão rsrs
    Fico feliz em saber que a leitura é rápida e fluida a ponto de conseguir encaixar os livros da série entre outras leituras.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. oie, não tenho muita vontade de ler essa série, principalmente pelo tamanho dela, mas certamente o fato de ela ter essas poucas páginas é algo de certa maneira positivo. Gosto de livros cheios de emoção, que trazem mocinhos e vilões intensos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Leia, quando tiver um tempo, é muito boa e vale a pena!
      Um beijo.

      Excluir
  6. Oi, Rayanni!
    Parei de ler a série Rosemary Beach. São muitos livros!! rsrsrs...
    Pelos livros serem pequenos dá realmente para intercalar. Vou ver se retorno logo a leitura. ^^
    Ainda não i esse livro sobre a gravidez e o casamento que se aproxima. <3 Vou ler em breve!
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Leia, quando tiver um tempo, é muito boa e vale a pena!
      Um beijo.

      Excluir
  7. Nunca li nada da autora, mais por falta de oportunidade do que de interesse. Achei a premissa da obra muito interessante, parece ser um livro de leitura bem leve. Dica notada! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Leia, quando tiver um tempo, é muito boa e vale a pena!
      Um beijo.

      Excluir
  8. Olá,

    Gosto muito do Rush, mas ele me deu nos nervos neste livro, como ele conseguia ficar do lado da Nan? Pelo amor de deus, aquela lá é a filha do capeta! Hahaha. É uma série que gosto muito, pois é bem levinha, rápida de se ler é muito envolvente. Além disso, me lembra muito Gossip Girl.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ray!
    Por mais positivas que sejam as resenhas dessa série eu não consigo sentir vontade de ler. Por motivos que: acho as sinopses tudo iguais KKK. Não vou mentir que tenho certo preconceito com esses new adults. Não é bem preconceito. É mais mesmo não ser minha praia. Não tenho paciencia pra romanção.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Te entendo, eu mesma, já tive muito pré-conceito com esse gênero, e hoje não digo que seja um dos meus favoritos, mas estou lendo bastante.
      Um beijo.

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Vejo muitas resenhas positivas sobre os livros da Abbi Glines, porém, até hoje não me interessei. Não é um livro que eu digo que nunca lerei, mas ainda não surgiu a vontade de ler.
    O fato de ser uma série também me desanima um pouco, pois já estou lendo outras.
    De qualquer forma, fico feliz que tenha sido uma boa leitura para você e espero que os próximos também sejam.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiii tudo bem???

    Não tinha lido nenhum dos livros anteriores, na verdade conheci os livros agora, sempre bom quando o livro flui, pena que peguei um baita de um Spoiller.
    Valeu pela dica. Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ainda não li nenhum livro da série, mas fiquei com vontade de acompanhar a história desse casal que terá o relacionamento abalado. Parece que a vida da Blaire não é fácil!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem???
    Eu li esta trilogia, mas só... depois que eu vi a proporção que estava se tornando e mesmo adorando a escrita da autora... eu resolvi ficar apenas na trilogia. Assim como você eu esperava um final mais elaborado, mas eu gostei muito. Xero!

    ResponderExcluir
  14. Oiee Ray ^^
    Nan é um pé no saco, né? Impossível não odiar. Eu também gostei bastante deste livro, mas, assim como você, achei que a autora poderia ter trabalhado melhor algumas partes da história. Mas a música que o Rush canta é amorzinho ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Ainda não conheço a escrita da autora, mas estou bem animada do que posso esperar afinal só vejo elogios. Poxa que pena que o final não foi tão trabalhado como você queria, mas talvez tenha sido essa a intenção da autora, não?! Estou com expectativa para conhecer a tão famosa série Rosemary Beach que é cheia de linhas hhahah
    Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rayanni.
    Não faz muito meu estilo de leitura, mas gostei bastante da sua resenha. Ela aguça a curiosidade.
    Parabéns!!
    =D

    ResponderExcluir
  17. Olá, menina acompanhei essa trilogia toda pelas resenhas de vocês. Parecia até o novelão da globo kkkkk. Apesar de não ser o tipo de leitura que costumo fazer, percebo que esse tipo de história mexe com as leitoras. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Eu amei o primeiro livro dessa série mas achei os seguintes bem ruins e os livros dos demais casais muito repetitivos, ainda assim gosto muito da série e leio todos os livros (sem coerência nenhuma, eu sei haha) pois é impossível não se sentir mexida com os romances da Abbi.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Ai, toda vez que leio resenhas dessa série me ate uma vontade louca de voltar a ler, só li somente o primeiro livro e quero muito voltar a acompanhar Rush e Blaire, mas essa série já está tão extensa, mas mesmo assim quero ler rs' não li a resenha completa, por medo de alguns spoilers.. mas pretendo ler ainda esse ano!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Rayanni, sua linda, tudo bem?
    Eu não consigo acreditar que ele ainda cai nas armações da irmã. Nem com filho para nascer ele se toca??? Fiquei muito curiosa para saber que notícias são essas que o pai trouxe a ponto de abalar o relacionamento deles mais uma vez. Estou louca para ler essa série e você me deixou mais empolgada. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir