{LANÇAMENTO} UM CONTO DA SÉRIE SEGREDOS - CINTHIA FREIRE

  Olá amantes, tudo bem? Quem me conhece sabe do tamanho do meu carinho e admiração pela autora Cinthia Freire, não é de hoje que sempre falo de seus livros e de como amo sua escrita.
Pois bem, a série "Segredos" tem feito muito sucesso, e a  autora resolveu nos presentear com um conto exclusivo de dia dos namorados do casal mais maravilhoso do mundo, Gabe e Carol ♥ E eu estou surtando desde que li essa notícia linda!
O conto já tem capa (QUE ESTÁ MARAVIGOLD), e será lançado em e-book na Amazon, no dia 12/06.
Espero que gostem!!!



Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vence-los... ao menos é o que todos imaginam.Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manterem juntos, dia após dia, um passo de cada vez.Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.


E PARA QUEM NÃO CONHECE A SÉRIE , APROVEITE ESSES PREÇOS ESPECIAIS ♥




Para que todos vocês possam acompanhar a leitura do conto do dia dos namorados, a partir de hoje até o dia 12 de junho, todos os e-books da Série Segredos estão em promoção.
Apenas R $1,99 cada.
Aproveitem! E venham se apaixonar por essas histórias que estão conquistando cada vez mais leitores.

9 comentários:

  1. Olá Ray, tudo bem?
    Li muitos comentários positivos sobre a série, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Entretanto, um livro ou conto a mais é sempre bom né?!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não conhecia esta série e já amei a forma tão carinhosa que você falou dela. Me parece ser uma leitura bem gostosa.
    Muito obrigada pela super dica.
    Beijos
    Cássia 🌺

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rayanni tudo bem?
    Que lançamento incrível menina, fico feliz que tenha trazido essa notícia para nós e irei aguardar a resenha completa depois, muito sucesso, essa capa é linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar bem da série, mas eu mesma não a conheço.
    Dica anotada. Acho que está na hora de conhecer.
    Adorei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eita que promo bacana, pra quem curte ler ebooks certamente está imperdível. já tinha ouvido falar da série mas não é o tipo de leitura que me atrai, mas aos que apreciam romance, com certeza vai ser um sucesso..
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá Rayanne, tudo bem?
    Eu sou apaixonada pela escrita da Cinthia em especial pelo Gabe e a Carol
    Estou com muita expectativa sobre o lançamento desse conto. Estou morrendo de saudades do meu garoto quebrado favorito e por ser um conto dos dias dos namorados já imagino a quantidade de amor envolvida.
    Beijos
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia a série, adorei as capas! Fiquei interessada na história, adoro um bom romance e pelo seu comentário carinhoso, fiquei mega curiosa!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa série, mas achei muito interessante, vou buscar para ler! Até a próxima
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Tudo bem?
    Que lançamento legal. Eu não conhecia a autora mas estou feliz que conhece-la através de você.
    Esperando as resenhas....Bjoo

    ResponderExcluir